McDonald’s traz de volta edição especial do McLanche Feliz para adultos

Os novos brindes são reformulações das versões de 1970. A novidade pretende atrair público adulto para as lojas do McDonald's.

Sem dúvidas, o McLanche Feliz fez e faz parte da infância de muitas pessoas ao redor do mundo. É possível perceber isso pelo número de vendas desse combo. Grande parte dos pedidos desse combo em específico, por exemplo, tem como destino um público mais velho. O McDonald’s lançou uma edição especial nos Estados Unidos de McLanche Feliz para adultos.

Leia Mais: Nova campanha do McDonald’s dá figurinhas do álbum da Copa do Mundo

Cactus Plant Flea Market Box

A edição especial Cactus Plant Flea Market Box tem o claro intuito de gerar nostalgia nos consumidores mais velhos e antigos clientes do McDonald’s. Isso porque ele traz consigo brindes que ficaram muito famosos nas décadas de 1970 e 1980 nos Estados Unidos e que fizeram parte da infância de toda a geração estadunidense.

Foto: McDonald’s / YouTube

Quem comprar um McLanche Feliz em alguma unidade norte-americana poderá escolher entre os bonecos Grimace, Hamburglar, Birdie e Cactus Buddy. Todos tradicionais do século passado. Isso sem falar no lendário lanche de BigMac com uma porção de dez Chicken McNuggets que leva batata frita e refrigerante como acompanhamento.

No caso, a edição especial é uma parceria entre o McDonald’s e a marca de streetwear Cactus Plant Flea Market, que também é muito popular nos Estados Unidos. Inclusive, entre os representantes dessa marca, temos nomes de peso da indústria, como os cantores Kanye West e Pharrell Williams.

Aumento de clientes adultos no McDonald’s

A parceria que visa resgatar as boas memórias dos clientes estadunidenses quanto à marca teve início no começo de outubro de 2022 e já mostra resultados surpreendentes. Segundo o Nation’s Restaurant News, a rede de fast-food teve um aumento considerável de novos clientes durante a semana inicial de lançamento da edição especial.

Esses clientes, em grande parte, eram adultos que recorreram às unidades mais próximas para relembrar os tempos de infância. Ao todo, houve um aumento de 37% com relação ao mesmo período em outubro de 2021. Isso confirma que os adultos ainda gostam esse tipo de lanche e encontram nesta edição uma oportunidade de voltar ao passado.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.