Melhores Animes que Fazem Parte do Catálogo da Netflix

A Netflix tem se destacado por ter um catálogo recheado de animes, que por sua vez, vem agradando os fãs. São inúmeras opções para escolher.

0

É fãs de animações japonesas? Embora muita gente não saiba, a Netflix conta com diversos animes em seu catálogo.

Desde entre grandes clássicos, lançamentos até produções originais do próprio Netflix. Tem para todos os estilos e gostos: zumbis, luta, romance, comédia, magia. Mas a grande questão é: por onde começar entre as dezenas de opções da biblioteca da Netflix?

Por isso, separamos uma lista com os melhores animes para você fortalecer ainda mais seus laços com o mundo otaku.

1 Aggretsuko

Aggretsuko

A primeira impressão que “Aggretsuko” passa é de um desenho fofo e indefeso, mas somente ao ler a sinopse conseguimos compreender que não é bem assim:
“Frustrada com o emprego, Retsuko, a panda vermelha, encara a luta diária cantando heavy metal em um karaokê depois do expediente”, diz o resumo da Netflix.

A história fala sobre Retsuko, uma panda-vermelha, que por sua vez, vive seus dias como uma assalariada comum no Japão. A protagonista precisa lidar com machismo e exploração no seu dia a dia no escritório em que trabalha. Para alivar todo o estresse de sua rotina, Restsuko desconta toda sua frustração é descarregada em noites de karaokê regadas a muito heavy metal.

Esse anima chama atenção já que aborda temas adultos de uma forma realista e impactante.

2 Hi Score Girl

Hi Score Girl

Esse anime é uma boa opção para os gamers de plantão. A história mostra a trajetória dos vídeogames, através do romance entre Haruo Yaguchi, um jovem que é viciado em jogos de luta e Akira Ono, uma garota que, além de inteligente e de família rica, consegue ganhar qualquer gamevocê puder imaginar.

Ao desenrolar da animação, além do relacionamento entre os personagens, a série mostra diversas curiosidades sobre jogos/videogames.

3 Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar

Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar

O garoto Sousuke que mora próximo do mar com sua mãe, um dia encontra um peixinho dourado preso em uma garrafa e decide libertá-lo. Mas não se tratava de um peixe comum, era a deusa do mar Ponyo. Filha de um poderoso mago, ela se comove com a atitude do menino e usa a magia do pai para se transformar em humana a fim de fortalecer a amizade com Sousuke. Porém, a substância de sua poção mágica pode trazer vários riscos ao vilarejo onde mora o menino.

4 Naruto

Naruto

Este é um dos animes mais conhecidos entre os jovens, além de ser muito premiado. Naruto, o protagonista que mantém dentro dele o espírito do demônio da Raposa de Nove Caudas, é um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila.

5 Saiki Kusuo no Psi-nan

Saiki Kusuo no Psi-nan

Voltado mais pro lado da comédia, esse anime conta a história do protagonista que é dotado de poderes psíquicos diversos, desde telepatia, visão raio-x, teltranporte, levitação dentre outros. O trama é que o garoto não quer nada além de uma vida comum, e por isso, acaba sofrendo ao longo da animação.

6 Little Witch Academia

Little Witch Academia

Original Netflix, esse anime é carismático e divertido. A história se passa na Academia de Magia Luna Nova, uma escola que ensina jovens bruxas a serem bruxas. A protagonista Atsuko Kagari entra para essa instituição pensando em seguir os passos de sua ídolo, Shiny Chariot, mas ela não tem muita habilidade com magia. Ao desenrolar da história, os episódios mostram o mundo de fantasia e magia, o qual encanta a maioria dos espectadores, fazendo com que eles assistam um episódio atrás do outro.

7 Kill la Kill

Kill la Kill

Em busca do assassino do seu pai, Ryuko Matoi se transfere para uma nova escola de ensino médio. A protagonista encontra um uniforme bem no estilo garota mágica, que a transforma e lhe dá poderes para que ela possa enfrentar o Conselho Estudantil da Academia Honnouji, que, por sua vez, tem integrantes com seus próprios uniformes que lhes conferem poderes, e então há um conflito entre os dois.

8 Devilman: Crybaby

Devilman: Crybaby

Akira Fudo é informado por seu melhor amigo Ryou Asuka que os demônios vão reviver e recuperar o mundo dos humanos. Como os humanos não têm uma chance contra o poder sobrenatural dos demônios, Ryou sugere oferecer seu próprio corpo e fundir-se com um demônio. Com isso,  ele se torna Devilman, mesclando o poder de um demônio e o coração de um ser humano. A história é um tanto quanto sombria.

9 Pilotos de Dragão: Hisone to Masotan

Pilotos de Dragão: Hisone to Masotan
Hisone Amakasu, a protagonista, acabou de ingressar na Força Aérea de Autodefesa. Ela decidiu trabalhar com isso para se afastar das pessoas, para não as machucar mais, já que ela possui um  problema de sinceridade extrema. E logo foi escolhida como piloto por um dragão escondido na Base Aérea de Gifu. Ao longo da história, os personagens passam por diversas aventuras.

 

10 Death Note

Death Note

Até quem não é otaku já deve ter ouvido falar desse anime. A história é de um garoto, Raito, que encontra um caderno da morte. O caderno pertence ao verdadeiro Deus da Morte – ele descobrirá que todos aqueles que tiverem seu nome ali escrito morrerão da forma descrita. A animação japonese é repleta de suspense e excitação.

Conteúdos relacionados:

O que significa aishiteru? – Saiba como se declarar em japonês

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.