10 Melhores filmes de Comédia da Netflix para ver em 2019

Teve um dia estressante? Que tal relaxar com um dos filmes de nossa com os 10 melhores filmes de comédia da Netflix pra ver em 2019?

0

Nada como um bom filme para dar uma fugida da correria do dia a dia. E melhor ainda se esse filme for leve e divertindo, relaxando os nervos depois de um dia ou uma semana estressante.

Sendo assim, nada melhor como uma boa e velha comédia para nos relaxar. Por sorte, o gênero cinematográfico só vem crescendo nos últimos anos, com um lançamento melhor que o outro.

Além disso, muitos destes ótimos filmes já se encontram disponíveis no catálogo da Netflix. Ou seja, não é preciso sair de casa para se divertir com uma boa comédia.

Desta forma, preparamos uma lista com os 10 melhores filmes de comédia disponíveis na Netflix. E garantimos que tem filme para todas as idades e gostos, bem como misturando lançamentos com clássicos. Então relaxa no sofá, pega a pipoca e confira nossa lista:

Divertida Mente (2015)

Classificação etária: Livre

Começamos nossa lista com ‘Divertida Mente’. O longa traz a história de Riley, uma garota de 11 anos de idade que muda de cidade com sua família.

Entretanto, a mudança a deixa agitada, criando uma confusão em suas emoções, deixando a Alegria e Tristeza de fora de seu cérebro, afetando radicalmente a vida da menina.

A Chefa (2016)

Classificação etária: 14 anos

Uma comédia protagonizada por Melissa McCarthy e Kristen Bell já é um filme para se criar expectativas! E podemos garantir que elas são cumpridas com além de uma ótima atuação das atrizes, um ótimo texto e roteiro.

Isso porque McCarthy vive uma empresária milionária que é presa por usar informações privilegiadas e perde toda sua fortuna.

Após sair da cadeira, vai morar com sua ex assistente, vivida por Bell. Porém, a empresária não se conforma com a nova realidade pobre e faz de tudo para reconstruir seu império, desta vez vendendo brownies.

Perfeita é a Mãe (2016)

Classificação etária: 18 anos

Novamente temos uma comédia com Kristen Bell (Kiki) no elenco. Só que desta vez, acompanhada por Mila Kunis (Amy) e Kathryn Hahn (Carla).

As três são mães que estão cansadas de lidarem sozinhas com as afazeres domésticos e de ter que manter uma vida perfeita. Com isso, decidem mudar a situação em que vivem e buscar a liberdade junto com a maternidade. O resultado é imperdível e hilário!

Esposa de Mentirinha (2011)

Classificação etária: 12 anos

Aqui vai uma outra dupla de peso em comédias! Isso porque estamos falando de Adam Slander e Jennifer Aniston. O ator vive Danny, um cirurgião plástico com coração partido e que finge ser casado para atrair mulheres.

Já Aniston vive Katherine, sua assistente. As mentiram iram bem, até Danny pedir para que sua assistente finja ser sua esposa em uma viagem. E é claro que a mentira começam a criar problemas, envolvendo os dois em confusões pra lá de divertidas.

S.O.S Mulheres ao Mar (2014)

Classificação etária: 12 anos

É claro que não poderia faltar uma boa comédia nacional nesta lista! O filme da vez é ‘S.O.S Mulheres ao Mar’, com um elenco mega especial.

O longa conta a história de Adriana (Giovanna Antoneli), uma escritora que viveu sua vida para Eduardo, seu marido e acha que vive um casamento perfeito. Tudo muda quando seu esposo pede o divorcio afirmando ter se apaixonado por outra mulher.

Inconformada com o divórcio, Adriana descobre que seu ex-marido vai para um famoso cruzeiro com sua nova namorada, uma famosa atriz. Decidida em recuperar o casamento, embarca na viagem com sua irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e sua empregada Dialinda (Thalita Carauta).

Sendo assim, no navio, elas encaram uma série de confusões e situações engraçadas. Tudo isso enquanto Adriana tenta recuperar seu amado.

Professora Sem Classe (2011)

Classificação etária: 14 anos

Cameron Diaz vive Elizabeth, uma professora embriagada e desbocada. Apesar da profissão, odeia crianças e sonha em casar com um homem rico e largar o emprego. Para isso, decide que é preciso colocar silicone para conseguir concorrer com outras mulheres.

Megarromântico (2019)

Classificação etária: 12 anos

É claro que não poderia faltar uma comédia romântica nessa lista. O filme da vez é protagonizado por Rebel Wilson, Liam Hewsworth e Adam Devine.

Bom, Rebel vive uma arquiteta cética quanto ao amor, romances e tudo em torno de relacionamentos. Entretanto, um dia tudo muda quando ao saltar do metrô, é assaltada e acaba batendo a cabeça em uma pilastra.

A partir de então, a arquiteta acorda “em outro mundo”, em uma comédia romântica. O filme é muito divertido e utiliza de todos os aspectos do gênero como forma de sátira.

A Escolha Perfeita (2012)

Classificação etária: 12 anos

Aqui está uma ótima opção para quem gosta de musicais! O longa traz Beca (Anna Kendrick) que é obrigada pelo pai a ir para faculdade. Contra a vontade, ela não se interessa por nenhuma atividade extracurricular do campus. Entretanto, a situação muda quando conhece o grupo musical acapella Barden Bella.

Todo Mundo em Pânico (2000)

Classificação etária: 14 anos

Esta indicação já é um pouco mais voltado pro terror, mas como esta lista tem filmes para todos os gostos, vamos lá! ‘Todo Mundo em Pânico’ conta a história de um grupo de amigos que descobrem que existe um assassino misterioso na cidade.

Desta forma, Cindy Campbell (Anna Faris) se junta com sua turma para tentar se proteger do perigo. Porém o assassino mascarado tem outros planos para o grupo.

O Máskara (1994)

Classificação etária: Livre

Já podemos considerar ‘O Máscara’ como um clássico da comédia! Isso porque o filme traz Jim Carrey na pele de Stanley Ipkiss, um bancário tímido que encontra uma máscara. Entretanto, não se trata de uma máscara qualquer, e sim a que possui o espírito do deus Loki.

Sendo assim, ao usá-la, Stanley ganha poderes e se transforma em um cara cheio de charme e confiança. Tudo isso para conquistar a cantora Tina (Cameron Diaz). Além disso, sobre o efeito da máscara, o protagonista assalta um banco.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.