10 Melhores Filmes de Romance da Netflix para o Feriado

O que vai fazer no feriado do dia do trabalhador? Não tem nenhum programa em mente e quer ficar em casa curtindo Netflix?  Confira os 10 melhores filmes de romance para você sonhar acordada e se emocionar.

0

Para você que, como o resto da humanidade, passa um tempão decidindo o que assistir na Netflix, não perca tempo nesse feriado do dia do trabalhador, que é já curto!!! Confira a lista do Escola Educação dos dez melhores filmes de romance para ver sonhando sozinha ou curtindo do ladinho do namorado.

10 Melhores Filmes de Romance da Netflix

1 Suite Francesa –  2016

Suite Francesa –  2016

O filme se passa em época de Segunda Guerra Mundial e é ambientado em uma cidade do interior da França. Durante os primeiros anos da ocupação alemã no país, uma francesa se apaixona por um soldado nazista que está vivendo na casa de sua sogra.

Os olhares e gestos dos apaixonados e o clima de suspense e tensão do filme fazem a trama valer muito a pena.

2 Brooklin – 2015

Brooklin – 2015

Uma jovem irlandesa vai morar nos Estados Unidos em busca de seus sonhos e acaba se apaixonando por um bombeiro italiano. Sua vida então se divide entre dois países, entre o amor e o dever da família. 

3 Um Lugar Chamado Notting Hill – 1999

Um Lugar Chamado Notting Hill – 1999

William Thacker (Hugh Grant) é dono de uma pacata livraria de livros de viagem em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada pelo encontro fortuito com a famosa atriz americana Anna Scott (Julia Roberts) que aparece em sua loja. Conforme eles se aproximam,  lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

4 Um Porto Seguro – 2013

Um Porto Seguro – 2013

Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando sua vida.

5 Os Delírios de Consumo de Becky Bloom – 2009

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom – 2009

Rebecca mora em Nova York e tem o sonho de trabalhar para uma renomada revista de moda, mas ainda não conseguiu o emprego dos sonhos.

Contudo, ela consegue um trabalho como colunista para uma revista financeira que pertence à mesma empresa.

Sua coluna torna-se um sucesso da noite para o dia com ajuda de um amor inesperado, porém Becky está a ponto de arruinar sua carreira por ser uma compradora compulsiva.

6 O Amor não Tira Férias – 2006

O Amor não Tira Férias – 2006

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno para casa pode acabar com os relacionamentos.

7 O Diário de Bridget Jones – 2001

O Diário de Bridget Jones – 2001

Bridget Jones é uma publicitária de trinta e dois anos que, sofrendo pela pressão social por continuar solteira, decide registrar em um diário suas tentativas de emagrecer, parar de fumar e conquistar um namorado. O resultado é um relato picante e bem-humorado de suas desventuras profissionais, familiares e românticas.

8 Noiva em Fuga (Runaway Bride) – 1999

Noiva em Fuga (Runaway Bride) – 1999

Maggie Carpenter (Julia Roberts) é uma jovem que vive numa cidade do interior dos Estados Unidos e ganha o apelido de Noiva em Fuga de um jornalista de Nova York, pois já deixou três noivos esperando no altar.

Após ser demitido, Ike Graham, o jornalista, vai para a cidade natal de Maggie para fazer um relatório sobre o quarto casamento da moça que já com data para acontecer e do qual ele está convencido que ela irá fugir de novo. Contudo, Ike acaba se apaixonando pela bela destruidora de corações.

9 Amor à Segunda Vista  – 2002

Amor à Segunda Vista  – 2002

A dedicada advogada Lucy Kelson formada em Harvard vai trabalhar para o bilionário, e mimado, George Wade como parte de um acordo para preservar um centro comunitário.

Muito indeciso, George fica dependente da orientação de Lucy para tudo, desde assuntos jurídicos até que roupa usar. Irritada, Lucy pede as contas, começa a cumprir aviso prévio e contrata June Carter como sua substituta.

Quando seus últimos dias na empresa começam a se aproximar, Lucy fica com ciúmes de June e tem dúvidas sobre deixar George.

10 Enquanto Você Dormia  – 1995

Enquanto Você Dormia  – 1995

Lucy é uma solitária funcionária do metrô de Chicago que tem uma paixão platônica por um passageiro chamado Peter. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do trem. Graças a Lucy, Peter é salvo mas fica em coma no hospital.

Ao visitá-lo, ela é confundida como a namorada de Peter, causando uma série de mal-entendidos, principalmente porque Lucy começa a se apaixonar pelo irmão do moço.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.