15 Melhores youtubers infantis do Brasil

Atualmente a atividade preferidas de muitas crianças é assistir vídeos no Youtube. Consequentemente, sugiram muitos canais infantis com conteúdos divertidos.

0

O YouTube é a plataforma online mais acessada no Brasil e a segunda do mundo. Esse grande número de usuários do site compreende todas as idades possíveis.

Atualmente, as crianças vêm dominando o uso da plataforma e criando seus próprios canais, com produção autoral de conteúdos e auxílio dos pais.

Assim, a cada dia mais crianças são atraídas para o site, gerando muito popularidade para canais de conteúdo infantil.

Em virtude desse desempenho notório, alguns desses canais infantis atingem marcas surpreendentes de popularidade, estando no alto do ranking dos canais mais vistos do Brasil.

Por isso, fizemos uma lista com os 15 melhores canais infantis brasileiros para você conhecer e curtir.

1 Canal Erlania e Valentina

Valentina possui apenas 7 anos e faz seus vídeos junto com sua mãe. O seu canal já possui mais de 16 milhões de inscritos.

Seus vídeos são bem variados e ela posta sobre seu dia a dia, viagens, brincadeiras, historinhas e desafios.

2 Planeta das Gêmeas

As irmãs gêmeas Melissa e Nicole são muito queridas pelo público infantil e atingem a marca de mais 12 milhões de inscritos no canal.

Elas não abordam nenhum tema específico, mas mostram suas experiências, brincadeiras divertidas e fazem clipes com músicas autorais que fazem bastante sucesso.

3 Bela Bagunça

Com mais de 10 milhões inscritos, Isabela Castro é a dona e protagonista do canal. Seu conteúdo é bastante criativo, sempre produzindo conteúdos diferentes, como mini novelinhas, histórias, desafios e vídeos muito engraçados.

Além disso, é interessante pois ela se preocupa em atingir todos os públicos, com meninas e meninos de todas as idades.

4 Juliana Baltar

A jovem Juliana, de apenas 11 anos, produz vídeos com diferentes temáticas e possui mais de 9 milhões seguidores em seu youtube.

Ela é uma garota muito criativa, produzindo vídeos de novelinhas, cuidados especiais com bonecas, desafios, etc.

5 Fran, Nina e Bel para meninas

Este canal era chamado originalmente de “Bel para meninas” e mudou pois a mãe, Nina, passou a fazer parte do Canal.

Além disso, sua irmã mais nova, Nina, também faz algumas participações. Agora o canal é comandado por mãe e filha e possui mais de 7 milhões de inscritos.

Seus vídeos são de experiências compartilhadas por elas, brincadeiras em família, novelinhas, entre outros.

6 Isaac do VINE

Isaac tem apenas 10 anos e já é um grande sucesso, com mais de 5 milhões de seguidores. O pequeno começou a fazer sucesso com vídeos humorados que fazia para a rede social Vine.

Com o fim desta rede social, Isaac começou a fazer vídeos para o youtube e faz algumas participações em programas de TV. Ele posta seus vídeos com temáticas cotidianos, dando um caráter humorístico a cada uma das situações.

7 Julia Silva

Com 14 anos, Julia Silva faz sucesso no youtube e atinge cerca de 4 milhões de seguidores. Atualmente, Julia mora no Canadá, mas produz vídeos em português para os pequenos seguidores do Brasil.

Seus vídeos são vlogs, vídeos sobre viagens, desafios, tutoriais, entrevistas, entrevistas e lançamentos e vídeos com brinquedos.

8 Clubinho da Laura

Laurinha possui seu canal onde se diverte muito e produz conteúdo junto com sua família.

Seus vídeos são sobre momentos da sua vida, viagens, brinquedos e jogos. Ela possui mais de 7 milhões de inscritos e é bastante popular entre as crianças.

9 Crescendo com Luluca

Luíza, possui nove anos e possui mais de 6 milhões de inscritos em seu canal. Em seus vídeos, Luluca produz conteúdos como novelinhas, desafios, vlogs e momentos cotidianos.

Além disso, Luíza também possui um canal chamado Luluca Games, onde posta videos sobre jogos.

10 Canal Paulinho e Toquinho

Paulinho e Toquinho se divertem muito em seus vídeos e acumulam mais de 5 milhões de inscritos. Seus vídeos são educativos, divertidos, historinhas, brincadeiras e brinquedos.

11 Caduzinho Carvalho

Carlos Eduardo tem apenas 8 anos, faz vídeos bastante populares e possui quase 500 mil inscritos. Seus vídeos são bem divertidos, com temáticas de viagens, experimentos, pegadinhas, vlogs e brinquedos.

12 Canal da Lelê

A pequena Letícia possui 8 anos e ama a Disney. Por isso, seus vídeos são com a temática do mundo mágico da Disney, vlogs, brincadeiras, desafios e muito mais.

Além disso, Lelê já possui mais de 6 milhões inscritos.

13 Então Raquel

Esse canal surgiu com o desejo do pai em fazer receitas junto com a filha Raquel. Porém, a pequena fez bastante sucesso e agora o canal se tornou “Então Raquel” e com a participação de sua irmã Roberta.

O canal da pequena conta com 58,5 mil de seguidores, com vídeos de brinquedos, sobre seu cotidiano e receitas.

14 Maria Clara e JP

A dupla de irmãos Maria Clara e JP, respectivamente com 8 e 11 anos, é muito popular na internet, com mais de 14 milhões de inscritos.

Os irmãos postam vídeos sobre brincadeiras, historinhas, desafios e produzem paródias de músicas.

15 Mundo da Vivi

Vivi tem apenas 6 aninhos e mora nos Estados Unidos. A pequena possui 6,21 milhões de inscritos em seu canal e faz vídeos sobre seu cotidiano, brincadeiras e desafios.

Veja também: 

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.