Melissa abre Inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2019

Já pensou em trabalhar na Melissa? A loja de calçados de cheirinho de chiclete está oferecendo vagas de emprego para estudantes do ensino fundamental e médio.

8

A Melissa, uma das lojas de calçados que mais cresce no país, está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2019.  

A oportunidade é para estudantes que tenham entre 14 e 24 anos e estão cursando o ensino fundamental ou médio. Os candidatos do sexo masculino devem estar em dia com todas as obrigações militares.

Benefícios

A carga horária de trabalho do Programa Jovem Aprendiz é reduzida, justamente para que o jovem tenha tempo de estudar. O programa visa a entrada dos estudantes no mercado de trabalho, contudo privilegia a permanência deles na escola, pois quem não está estudando não pode se candidatar.

Confira os benefícios:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Férias remuneradas e coincidentes com as férias escolares;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Vale-transporte;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Jornada de trabalho reduzida;
  • Contrato de aprendizagem assinado.

Inscrições

Os estudantes que tenham interesse em participar do Programa Jovem Aprendiz Melissa 2019 devem preencher um formulário com as informações solicitadas disponível no link. Se for selecionado, a empresa entrará em contato com você.

Sobre a Melissa

Criada em 1979, a empresa de calçados Melissa, se tornou uma das maiores linhas de calçados do país. Integrante da empresa nacional Grendene é reconhecida em todo o território nacional.

Percebemos que o Formulário não está funcionando para preenchimento, por favor, entre em contato com a empresa por meio do campo Fale Conosco, ou espere até o problema ser resolvido. Vocês também podem tentar preencher o formulário por meio do site https://jovemaprendiz.pro.br/jovem-aprendiz-melissa-2019/. Site original da notícia.

você pode gostar também
  1. Ana Luisa Firmino da Silva Diz

    Bom dia , estou fazendo o cadastro e na hora de cadastrar a cidade está aparecendo pontinhos e acaba não dando , o que faço ?

    1. Amanda França Diz

      Oi! Preencha apenas o Estado de interesse.

  2. Adriele Diz

    Não estou conseguindo fazer o cadastro pois na hora de colocar o nome da cidade não aparece sugestão e só finaliza se preencher esse tópico.

    1. Amanda França Diz

      Olá! Percebemos que o Formulário não está funcionando para preenchimento, por favor, entre em contato com a empresa por meio do campo Fale Conosco, ou espere até o problema ser resolvido. Vocês também podem tentar preencher o formulário por meio do site https://jovemaprendiz.pro.br/jovem-aprendiz-melissa-2019/

  3. Amanda França Diz

    Olá! Percebemos que o Formulário não está funcionando para preenchimento, por favor, entre em contato com a empresa por meio do campo Fale Conosco, ou espere até o problema ser resolvido. Vocês também podem tentar preencher o formulário por meio do site https://jovemaprendiz.pro.br/jovem-aprendiz-melissa-2019/. Site original da notícia.

  4. Thaylana Diz

    Ja concluír meus estudos, porém tenho 18 anos , posso me cadastrar ??

  5. Marcos Diz

    Boa tarde!
    Minha filha irá fazer 13 anos, e sempre quis trabalhar como jovem aprendiz, ela tem mta maturidade!
    Gostaria de saber se ela poderia tentar a vaga mesmo tendo 12/13?

  6. Natalia barbosa Diz

    Tem para castanhal- pa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.