Meninas de 12 e 14 anos percorrem 600 km para encontrar desconhecido online
Menina de 12 anos fugiu de casa com o carro do pai para encontrar pessoa que conheceu na internet. A polícia segue investigando o caso.
Uma menina de 12 anos, que teve a identidade preservada, roubou o carro do pai para encontrar uma pessoa que conheceu na internet. Acompanhada de uma amiga de 14 anos, as adolescentes viajaram por mais de 600 quilômetros nos Estados Unidos. Como informaram, estavam indo ao encontro de uma pessoa que conheceram na web.
Fugiu de casa com o carro do pai para encontrar outra pessoa
As meninas partiram da Flórida, de Lake Butler, para ir até o encontro dessa pessoa, que estava em Louisiana. As informações foram concebidas através de uma entrevista à NBC News, quando o capitão da polícia local, Lyn Williams, comentou o caso. As adolescentes estavam sendo procuradas e já havia anúncios na televisão.
Ao parar o carro para abastecer, ambas perceberam que suas fotos estavam estampadas na televisão e temeram o que poderia acontecer. Pensativas, resolveram se entregar à polícia naquele momento. Elas conseguiram viajar até o Alabama e estavam a 150 quilômetros de distância para encontrar a pessoa que conheceram.
A polícia federal dos EUA, o FBI, afirma que essa investigação levanta “circunstâncias suspeitas”, pois ainda não sabem ao certo quem seria essa pessoa que conheceram na internet. O chefe Williams também afirmou que não sabem se essa outra pessoa era um adulto.
Semelhança com o caso que aconteceu no Brasil
O caso segue sendo apurado pela polícia local e foi divulgado mediante os meios de comunicação, que conseguiram chegar até as adolescentes. As únicas informações até o momento indicam que as duas estavam indo encontrar uma pessoa com que conversavam nas redes sociais.
Caso semelhante aconteceu no Brasil, quando uma menina de 11 anos, residente do Rio de Janeiro, foi encontrada no Maranhão com um homem de 25. De acordo com informações, foram buscar a menina de carro na porta da escola. A menina conversava com o rapaz pelas redes sociais durante um tempo.
Comentários estão fechados.