Menino de 9 anos bate o recorde ao encontrar maior batata frita do mundo

O site Wales Online noticiou um caso de um garoto que achou a maior batata frita do mundo. Ocorrido ficou tão famoso que pode entrar para o 'Guinness Book'.

O livro dos recordes, o Guinness Book, foi criado para catalogar todos os tipos de recordes do mundo, dos mais bizarros aos mais inusitados. Por isso, o caso desse garoto pode entrar para o livro. Criança talvez tenha encontrado a maior batata frita do mundo, recorde, que antes era de 22,3 cm, pode ser batido por ele.

Maior batata frita do mundo

Confira o caso da maior batata frita do mundo encontrada no País de Gales por garotinho de apenas 9 anos:

Guinness Book.

Batatão

Archie Davies, um galês de 9 anos, após acompanhar seus pais na ida a uma rede de supermercados de seu país, a Asda, pegou um pacote de batatas fritas congeladas e para que a família fizesse no jantar naquela noite. Durante o preparo das batatas, o garoto percebeu que havia uma batata maior do que as outras dentro do pacote. Após fritá-las, intrigado, ele mostrou o alimento para seus pais, que fizeram questão de medir seu tamanho e puderam notar que passava dos 20 cm.

Curiosos para saber se isso poderia ser um recorde mundial, os familiares do garoto procuraram no “Guinness Book” e viram que o recorde era de exatos 22,3 cm. Então, pegaram uma trena para medir com precisão a batata do garoto. E estava lá o novo recorde da maior batata. Na treina, a batata de Archie marcava 22,86 cm. Com o ocorrido, ele decidiu batizar a batata de Geoff.

“Ele ficou muito animado quando a encontramos. Entramos em contato com o ‘Guinness Book’ para descobrir se poderia realmente ser um recorde mundial, pois achamos que o último registro foi de 22,3 cm”, afirmou Laura, mãe de Archie.

“Archie adora aprender tudo sobre recordes mundiais. Ele disse que absolutamente ninguém tem permissão para tocá-lo (em Geoff) por enquanto e não sabe se algum dia o prepararemos. Acredito que Archie adoraria ser famoso por causa disso”, acrescentou ela.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.