O novo micro-ondas portátil japonês que todos querem na cozinha
As utilidades indispensáveis de se ter um micro-ondas na cozinha.
O micro-ondas é um dos itens mais úteis em uma cozinha. Isso porque ele auxilia em várias situações, como quando esquecemos de tirar a carne para descongelar no dia anterior ou quando estamos cansados demais e não queremos ter o trabalho de cozinhar e somente colocamos uma comida pronta para esquentar. Sem dúvidas, é um item de cozinha muito útil.
Por isso que você precisa conhecer o novo micro-ondas portátil do Japão. A seguir, confira essa novidade.
O novo micro-ondas portátil japonês
A empresa de utensílios elétricos japonesa, Makita, é a responsável pela criação de um micro-ondas portátil.
A Makita é uma empresa que fornece uma ampla variedade de produtos elétricos. Ela é famosa por revolucionar com a praticidade de seus produtos sem fio. Sendo assim, a empresa decidiu fabricar um micro-ondas movido a bateria.
O produto se trata do modelo MW001GZ, que funciona sem precisar estar conectado a uma tomada. Para poder utilizar o micro-ondas, é só colocar duas baterias recarregáveis, de íon de lítio de 40 Vmax da própria marca do aparelho. Feito isso, ele está pronto para uso.
Como pode ser um micro-ondas portátil?
Os fabricantes do micro-ondas portátil do Japão o projetaram para ser capaz de aquecer grandes lanches. Com as suas baterias totalmente carregadas, o micro-ondas portátil é capaz de aquecer em média 20 bebidas de 200 mililitros. Isso se deve ao fato de que o eletrodoméstico foi projetado por uma marca japonesa que compreende o hábito de consumo de chás e cafés ao longo do dia no Japão.
O micro-ondas portátil possui uma alça de transporte maleável e outra alça opcional de ombro, vendida separadamente. Além disso, o aparelho também possui uma entrada de cabo USB, que permite que você carregue o seu celular se necessário. Falando das proporções do utensílio, o micro-ondas possui de 343 x 318 x 338 mm e pesa cerca de 10 kg e 13 kg.
A Makita, como fabricante de ferramentas elétricas, desenvolveu inicialmente o micro-ondas para que os funcionários da construção civil pudessem desfrutar de forma digna de suas refeições e bebidas quentes nos locais de trabalho. Porém, o projeto foi avançando quando eles notaram que o utensílio poderia ser útil em outros tipos de campos.
O micro-ondas portátil japonês que funciona a bateria custa cerca de 110.000 ienes; em reais, fica R$ 4.089,26.
Comentários estão fechados.