Microsoft lança o Microsoft Viva Goals
A empresa desenvolvedora de softwares Microsoft acabou de anunciar o seu novo módulo Goals para o Microsoft Viva.
A empresa desenvolvedora de softwares Microsoft acabou de anunciar o seu novo módulo Goals para o Microsoft Viva, considerada a primeira plataforma de Employe Experience que traz uma série de ferramentas de colaboração, bem-estar, aprendizagem e comunicação para os ambientes de trabalho. O objetivo desse novo recurso é levar até os gestores uma ferramenta que os auxilie a gerir as metas dos negócios de suas organizações.
Leia também: MEC e Microsoft irão fornecer Office 365 para mais de 38 milhões de alunos
O nascimento dessa nova ferramenta acontece logo depois da aquisição da Ally.io, uma empresa que se dedica a criar soluções para Objetivos e Resultados Específicos, em outubro de 2021. Os recursos desenvolvidos garantem que as equipes e os objetivos traçados pelas empresas estejam alinhados com a missão e as prioridades estratégicas.
O Viva Goals possui uma visualização privada e pode ser utilizado pelas empresas que utilizam os modelos híbridos de trabalho. “Os colaboradores já não querem apenas sentir-se conectados e alinhados ao propósito, também desejam crescer e marcar a diferença nas organizações”, diz a empresa de tecnologia no comunicado.
A Microsoft realizou um estudo que mostra que 77% dos colaboradores consideram que o sentido de finalidade e significado no trabalho proporcionado pela empresa é importante ou muito importante. Ademais, 69% deles consideram importante que sejam recompensados pelos resultados, ao invés de minoração do número de horas trabalhadas.
O Viva Goals qualifica os colaboradores a colocarem as prioridades das organizações no centro das discussões para que o processo de resolução das questões se torne mais célere e as equipes economizem tempo para focar nos resultados dos negócios.
Desde o início da operação, a tecnologia utilizada pela empresa Ally.io já foi adotada por aproximadamente mil empresas de tecnologia de diferentes atuações, como fábricas, serviços financeiros e negócios, em mais de 80 países.
A tecnologia da empresa será utilizada no módulo Viva, e suportada ainda pelo Microsoft 365 e Teams. O módulo tem capacidade de se integrar com o Azure DevOps, ZenDesk, Jira e outros. Atualmente, o Viva já possui quatro módulos que são interconectados: Conexões, Insights, Tópicos e Aprendizagem.
Comentários estão fechados.