Mistério: homem de 35 anos não envelhece e permanece com aparência de criança

A condição do homem, que é russo, ainda não tem precedente, muito menos respostas concretas. Entenda melhor o caso!

De acordo com sua certidão de nascimento, Denis Vashurin nasceu em 1987. No entanto, basta dar uma olhada nele para você ficar confuso: embora o russo tenha 35 anos, tem uma condição peculiar que o impede de envelhecer, mantendo-o com uma aparência de adolescente.

Essa condição ainda não apresenta um diagnóstico definitivo, gerando curiosidade e questionamentos em torno do assunto, principalmente quando o homem passou da adolescência.

Devido à sua aparência jovem, Denis enfrenta constantes equívocos em relação à sua idade, o que o levou a carregar consigo sua certidão de nascimento para comprovar sua real idade.

Imagem: Instagram de Denis Vashurin

Ele evita morar em cidades grandes por conta da aparência, portanto, vive nos arredores de Krasnoyarsk, no oeste da Sibéria, cidade de 919 mil habitantes, onde ele passa o tempo pescando e caçando.

Ele expressa cansaço diante das constantes confusões e dos questionamentos sobre sua aparência, algo com que lida regularmente diante de comentários ofensivos e com problemas (frequentemente é parado por guardas rodoviários quando está dirigindo seu carro).

Ele sempre foi o mais baixo de sua turma, mas, inicialmente, isso não o incomodava. Era uma criança extremamente ativa, alguns diriam até hiperativa, capaz de fazer tudo o que as outras crianças faziam, e nunca sofreu bullying por causa disso, tendo uma infância como qualquer outro russo.

À medida que ele crescia, a diferença entre ele e as outras crianças de sua idade se tornava mais evidente e, na adolescência, parecia que ele havia parado de envelhecer.

Sua foto de formatura do ensino médio, por exemplo, mostra-o como uma criança entre jovens adultos, ressaltando ainda mais essa discrepância.

Embora nenhum diagnóstico oficial tenha sido dado sobre sua condição, Denis visitou vários hospitais, tanto no passado como atualmente, acompanhado de seus pais. Ele afirma ter aprendido a apreciar sua aparência jovem ao longo dos anos e transformar os aspectos negativos em vantagens.

“Estou muito satisfeito com minha aparência e aprendi que é possível transformar pontos negativos em vantagens, dependendo da pessoa, coragem e habilidade para organizar a vida”, declarou Denis Vashurin.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.