Mistério nos céus Flórida: OVNI é visto passando em alta velocidade sobre praia; veja o vídeo
Provas capturadas mostram o objeto não identificado voando sob uma tempestade na praia em altíssima velocidade.
Essa é uma história que só é possível acreditar porque há comprovações através de vídeo. O acontecimento emocionante parece ter saído de um filme de ficção científica.
Enquanto passeava na praia da Flórida, EUA, uma mulher gravou algo intrigante: aparentemente um Objeto Voador Não Identificado (OVINI) correndo pelo céu a uma velocidade altíssima, supostamente cerca de 3.200 MPH (milhas por hora).
O fato fascinante ocorreu em 17 de junho, enquanto Carmen Rich, uma analista financeira estava de férias e registrava a exibição de uma tempestade que se aproximava na praia de Fort Lauderdale.
O conteúdo gerou grande interesse e especulação sobre a natureza desse objeto voador misterioso. Confira abaixo as imagens:
Carmen, natural de Boston, filmava os impressionantes eventos atmosféricos, quando algo inesperado chamou sua atenção: uma misteriosa “bola de luz” disparou pelo céu em alta velocidade.
Ela tinha certeza de que não se tratava apenas de um flash de relâmpagos que surgiram com a tempestade, o que ficou comprovado pela posição em que a luz veloz seguiu.
O fascinante vídeo foi depois desacelerado para revelar a rápida visita desse objeto inesperado, que entrou em cena e desapareceu em questão de segundos. Ao fundo, Carmen expressa seu espanto: “Uau, você viu isso passar tão rápido?”.
Devido à extrema velocidade do evento, a irmã de Carmen, Jennifer Rich, de 20 anos, não conseguiu ver o objeto no momento exato em que ele passou.
“Foi a coisa mais rápida que já vi em toda a minha vida, e se estava indo tão rápido, imaginei que faria algum tipo de ruído, mas não fez”, refletiu Carmen, ainda surpresa com a velocidade silenciosa desse visitante enigmático.
Mistério no céu da Flórida
Ao descrever o fenômeno, Carmen Rich fez uma comparação com um avião que estava visível ao fundo do vídeo, o que ofereceu uma avaliação melhor sobre a velocidade que o objeto voador não identificado se movia.
Segundo Carmen, o objeto não identificado parecia ser mais grandioso a olho nu do que aparentava em sua câmera de smartphone.
Apesar do choque inicial e de ficar com um pouco de medo por nunca ter visto algo parecido e de forma tão inesperada, Carmen se sentiu honrada por viver um evento tão extraordinário, mesmo que de longe.
Ela compartilhou que acredita na possibilidade de existir vida além do nosso planeta. “Não acredito que estamos sozinhos no universo, mas também não acho que o governo nos conte toda a tecnologia que eles possuem”, alerta.
Comentários estão fechados.