Moto voadora é lançada no mercado; Você compraria?
Aqueles filmes futurísticos ficaram no passado, pois as motos voadoras já estão entre nós. Com um "porém", é claro, o valor pode assustar.
O futuro já está entre nós e não podemos negar que estamos presenciando avanços tecnológicos surpreendentes, como as motos voadoras que pareciam tão distantes da realidade.
Os filmes e desenhos futurísticos acertaram em suas previsões, e a primeira motocicleta voadora já foi lançada no Japão, provocando uma intensa evolução no mercado. Ao comprar online, é possível que o valor seja muito acima do que o mundo inteiro esperava.
Moto voadora foi lançada e custa milhões
O lançamento ocorreu durante a conferência Top Marques Monaco, em 2022, na edição XTURISMO Limited. Os participantes presentes no evento tiveram a oportunidade de contemplar a primeira moto voadora do mundo. Confira abaixo a referência completa sobre essa inovação, seus valores e o vídeo do lançamento.
Na compra online, o valor se aproxima de US$ 555 mil, o equivalente a R$ 3 milhões na conversão direta da cotação atual. Mas não se preocupe, a moto entregará tudo o que o preço promete! Com um motor da Kawasaki de 228 cavalos, inspirada na saga Star Wars, e pesando 300 kg, a moto foi projetada para produzir energia com o motor a combustão e com uma bateria elétrica, utilizada para movimentar os ventiladores que garantem um voo estável.
Com mais de 3 metros de comprimento, a motocicleta foi desenvolvida em cada detalhe pela empresa AERWINS, que a apelidou de “cruzador aéreo de luxo”. A moto pode atingir de 80 a 100 km/h e é a projeção perfeita de um futuro tecnológico.
A AERWINS investiu em avanços tecnológicos incríveis para garantir tanta potência, mas a criação de uma moto voadora é um testemunho da evolução impressionante da tecnologia nos últimos anos.
Comentários estão fechados.