Mulher convida policial que a prendeu para homenagem em sua formatura

Tiffany Hall venceu a dependência química, se formou e decidiu prestar homenagem ao homem que salvou sua vida.

0

Já se passaram cinco anos desde que Tiffany Hall foi presa e estava passando por um ciclo de abuso de substâncias e dependência química. Agora, ela está prestes a se tornar formar na faculdade e credita seu sucesso ao policial que a prendeu.

Hall conheceu o tenente Jim Foster quando ele a prendeu sob acusações de posse de drogas em Long Beach, Califórnia. Este foi apenas o primeiro de muitos encontros entre Hall e o policial compassivo.

“Eu me tornei um produto do meio ambiente em que vivi – uma infestação de drogas – e tinha me tornado isso”, disse Hall durante sua recente reunião no departamento de polícia. “Mas então em algum lugar, de alguma forma o tenente Foster se tornou parte da minha vida. Por alguma razão, ele sempre me levava para a cadeia”.

Hall diz que sempre que Foster a levava para a delegacia, ele conversava com ela sobre sua situação e a incentivava a fazer melhores escolhas.

“Ela era uma personalidade única”, disse Foster. “Muito bem humorada. Ela era ótima com as palavras e notei que ela tinha um exterior resistente, mas um interior gentil”.

A gentileza de Foster teve um efeito tão positivo em Hall, que eventualmente lhe deu coragem para se afastar do vício em drogas e mudar sua vida.

Cinco anos depois, a cidade de Long Beach reuniu Hall com o policial para uma homenagem. Durante o evento, Hall deu para Foster um convite para a sua formatura na faculdade, uma cerimônia que o tenente disse que “não perderia por nada no mundo”.

Ao aceitar o convite, Foster disse: “A maior alegria da minha carreira profissional é de tempos em tempos ter contato com pessoas que encontraram o caminho para sair de circunstâncias horríveis e serem bem sucedidas na vida”.

Tiffany Hall planeja passar a bondade para a frente, seguindo uma carreira na área de assistência social.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.