Mulher descobre que namorado estava noivo de outra pessoa, relata o caso no TikTok e viraliza; entenda
O que chamou a atenção do público foi o método utilizado pela mulher para descobrir que estava sendo enganada pelo namorado.
Sabe aquelas histórias que só acreditamos vendo? Esta é uma delas! A descoberta fatídica aconteceu com Ellen Smith, do Texas, que ganhou destaque nas redes sociais após compartilhar sua história no TikTok.
Ela descobriu ser a “outra” em um relacionamento, por meio de um site de registro de casamentos. Nessa página, ela conseguiu saber a verdade sobre o homem com quem estava envolvida. Imagina o susto?
No vídeo postado em setembro, Ellen Smith compartilhou com seus seguidores uma experiência que aconteceu quando ela estava tendo um dia difícil.
A mulher chegou a brincar dizendo que, independentemente de como seu dia esteja indo, sempre pode haver situações piores — como foi o caso da descoberta de que ela era a amante.
Mulher descobriu traição de forma inédita
Ao contar o relato pessoal, ela mencionou que acidentalmente encontrou o site de casamento do homem com quem saía há seis semanas, através de uma pesquisa no Google.
Depois de falar ao traidor sobre a descoberta, ela compartilhou as mensagens que recebeu do homem. Ele, sem dúvidas, demonstrou que estava surpreso com isso.
As mensagens incluíam respostas indignadas e, em seguida, demostrou o homem confessando que sentia muito por aquela situação. A regra é clara: jamais minta para uma mulher!
(Imagem: TikTok/Reprodução)
Os comentários do vídeo começaram a evidenciar que casos assim são mais comuns do que pensamos. Muitas mulheres relataram descobertas de traição de seus parceiros de uma forma inédita.
Uma das usuárias, inclusive, disse que achou o site de casamento do ex-noivo enquanto estava fazendo uma viagem a serviço. Sites de casamento são o verdadeiro pivô das descobertas?
Se as páginas são culpadas ou não, não saberemos. O que sabemos é que Ellen teve um grande livramento concedido pelo Google, mesmo que de forma despretensiosa.
Comentários estão fechados.