Mulher engole AirPods acidentalmente e tem uma GRANDE surpresa; entenda

Após o susto ao ingerir um de seus fones, a mulher ficou pasma com o resultado da cirurgia para retirada do objeto. Entenda o que ocorreu!

Em uma história que parece ter saído diretamente de um filme de ficção científica, Moe Kennedy, nos Estados Unidos, protagonizou um caso surpreendente envolvendo seus fones de ouvido AirPods.

Foi uma manhã comum quando Moe acordou com uma sensação estranha. Ela havia engolido acidentalmente um dos seus AirPods durante o sono.

Ela relatou que passou por um momento de grande agonia quando, em uma madrugada, por volta das 3h, acordou abruptamente com a sensação de ter engolido um objeto.

O susto a fez correr para o banheiro em busca de uma solução. Desesperada, ela tentou forçar o vômito na esperança de expelir o objeto indesejado.

No entanto, essa tentativa não obteve sucesso. Foi nesse momento que ela percebeu que precisaria da ajuda de profissionais de saúde para resolver esse problema incomum.

A situação inusitada levou Moe a procurar ajuda médica de emergência e foi durante a endoscopia que avisaram que um fone tinha parado em seu estômago.

Para a surpresa dela, os médicos também ficaram espantados ao constatarem que, apesar de tudo, os AirPods ainda conseguiam se conectar ao seu iPhone (iOS) e reproduzir músicas.

Sem dúvidas, o caso é realmente muito bizarro, mas ainda tem algo que pode surpreender ainda mais. Os AirPods deram uma aula sobre resistência, mesmo tendo ficado cerca de nove horas no estômago de Moe.

A situação ficou complicada

Para entender a localização precisa do AirPod no corpo de Kennedy, os médicos optaram por realizar uma tomografia.

O exame revelou que o dispositivo estava em movimento dentro de seu estômago, mas sua posição era um tanto delicada.

Felizmente, tudo ocorreu bem com a cirurgia. Em relação ao acontecido, Kennedy fez piada com a situação. Ela agradeceu à equipe médica e brincou que, acidentalmente, testou a resistência dos AirPods ao ácido estomacal, descobrindo que eles eram resistentes por até nove horas.

Os médicos também ficaram espantados ao constatarem que, apesar de tudo, os AirPods ainda conseguiam reproduzir músicas, como citado anteriormente. É algo realmente incrível!

(Imagem: Reprodução/Apple)

você pode gostar também

Comentários estão fechados.