Após 4 anos do casamento, mulher pede reembolso a fotógrafo devido ao divórcio
As reações do fotógrafo viralizaram na internet.
Viralizou na internet o pedido surpreendente que uma mulher fez a um fotógrafo sul-africano. Logo após a conversa, o fotógrafo já estava postando prints de suas reações nas redes sociais. Isso porque a mulher que ele havia prestado serviço de fotos de casamento, “ressurgiu das cinzas” pedindo reembolso 4 anos depois. A justificativa foi que, de acordo com ela, após o divórcio, ela “não precisaria mais das fotos”.
Pedido de reembolso 4 anos depois
Descubra o que aconteceu após a mulher pedir reembolso para um fotógrafo:
4 anos atrás
Romeo, o fotógrafo, explicou que há 4 anos prestou serviço para uma mulher, tirando fotos de seu casamento na época.
Ele foi indicado por um amigo de um amigo e então negociou um preço promocional pelas fotos do casal, já que, costumava cobrar $815, porém fez as fotos por apenas $650 na época.
Assim, Romeo fez as fotos durante o evento, voltou para casa e realizou o envio delas, acreditando que o casal havia ficado feliz com o serviço.
Mulher faz pedido inusitado
No entanto, 4 anos depois, a mulher enviou uma mensagem repentina ao fotógrafo, pedindo reembolso pelas fotos que haviam sido tiradas. Ela agradeceu e elogiou o trabalho dele, mas afirmou que por ter se divorciado do marido, não iria mais precisar das fotos.
A resposta imediata do fotógrafo foi perguntar se aquela pergunta era algum tipo de brincadeira. E quando entendeu que não era uma piada, Romeo respondeu ironicamente que não tinha capacidade de desfazer as fotos para poder devolver o dinheiro.
O pedido viralizou e a mulher voltou atrás
Pelo pedido da mulher ter sido engraçado, apesar do inconveniente, o fotógrafo postou os prints nas redes sociais, viralizando as conversas. E devido a isso, a mulher chamou-o de “homem infantil” e disse que acreditava que eles iriam se encontrar para negociar o reembolso.
O pedido dela virou piada nas redes sociais, mas Romeo decidiu manter a identidade da moça em sigilo, para não se comprometer.
E foi assim que a mulher tentou acionar os advogados para processar o fotógrafo, porém foi alertada para não seguir adiante, uma vez que com certeza iria perder dinheiro.
Comentários estão fechados.