Mulher faz teste de DNA para encontrar a mãe, mas acaba descobrindo um filho; veja essa história!
A mulher, que é norte-americana, havia sido criada por um família adotiva, sem nenhum contato com os pais biológicos. Ao tentar saber mais sobre sua origem, ela teve uma enorme surpresa.
Stacy Medina, uma mulher de 59 anos do estado de Nevada, nos Estados Unidos, sempre carregou consigo o desejo de conhecer sua mãe biológica, uma vez que foi adotada quando ainda era uma criança.
Em março de 2021, ela tomou a decisão de realizar um teste de DNA na esperança de encontrar pistas que a levassem até sua genitora. O que aconteceu, porém, foi algo que ela jamais poderia ter previsto: em vez de sua mãe, ela encontrou seu filho perdido.
A vida de Stacy
Stacy Medina cresceu sabendo que havia sido adotada por seus pais, Rochelle, que faleceu em 2003, e David, que nos deixou em 2021. Ela teve uma infância feliz ao lado de seus irmãos mais velhos, Jeff e Craig.
No entanto, quando tinha apenas 16 anos, a vida de Stacy tomou um rumo inesperado quando ela engravidou. A despeito do choque que sua família sofreu com a notícia, eles a apoiaram integralmente, e Stacy deu à luz sua filha em janeiro de 1981, apenas dois dias antes de completar 17 anos.
“Sendo mãe tão jovem, a jornada foi incrivelmente desafiadora. Quando engravidei novamente, aos 21 anos, após um relacionamento, eu sabia que não poderia criar outro filho”, explicou Stacy.
Ela nunca revelou ao pai do bebê que estava grávida novamente e, com o coração partido, buscou ajuda de uma agência de adoção para garantir que seu segundo filho tivesse uma vida estável e amorosa.
O bebê nasceu em 9 de novembro de 1985, e Stacy deixou uma carta com a agência, incluindo seus dados de contato, caso seu filho desejasse encontrá-la no futuro.
O reencontro
Ao longo dos anos, Stacy nunca deixou de pensar em seu filho perdido, compartilhando abertamente sua história com seu parceiro, Mark, desde que se conheceram em 1997.
Em 2019, Stacy ouviu falar sobre testes de DNA caseiros e decidiu tentar novamente. Os resultados a conectaram com duas meias-irmãs, mas também trouxeram a notícia de que seu pai biológico havia falecido, o que foi um duro golpe para ela.
Determinada a encontrar sua mãe biológica, Mark comprou um teste de DNA para Stacy como presente de aniversário, em janeiro de 2021. Os resultados, no entanto, foram surpreendentes.
Enquanto ela não encontrou sua mãe, Stacy descobriu uma correspondência surpreendente: seu filho, que havia feito o mesmo teste de DNA.
“Com as mãos trêmulas, enviei um e-mail para ele, incluindo meu número, caso ele quisesse falar comigo. Duas horas depois, ele respondeu dizendo que gostaria de conversar”, lembrou Stacy.
Seu filho se chama Ben, mora a nove horas de distância na Califórnia, servia nas forças armadas e tinha cinco filhos.
Stacy ficou aliviada ao saber que Ben tinha tido uma vida feliz com pais adotivos amorosos, mas também ficou com o coração partido ao saber que ele a havia procurado por anos, inclusive contratando um detetive particular.
Após uma emocionante chamada de vídeo, mãe e filho se reconectaram e começaram a falar diariamente. Devido à pandemia de covid-19, eles tiveram que esperar um ano para se encontrarem pessoalmente. Em março de 2022, Stacy e Mark dirigiram quase mil quilômetros até a casa de Ben.
“Estava nervosa, mas, assim que ele saiu pela porta com o filho mais novo nos braços, nos abraçamos e, de repente, tudo se encaixou. Tudo parecia tão natural”, disse ela.
Ben e sua família a acolheram calorosamente, e agora eles compartilham um forte vínculo como uma família reunida. Agora, Stacy promete ser eternamente grata a Mark pelo melhor presente de aniversário que ela já ganhou.
Comentários estão fechados.