Mulher morre após tentativa fatal de provar que seu cachorro iria salvá-la
Depois de aceitar uma competição inusitada, a mulher desapareceu nas águas e morreu na Coreia do Sul. Entenda melhor o caso!
No dia 1º de julho, uma tragédia ocorreu no rio Hongcheon, na Coreia do Sul, envolvendo o desaparecimento de uma mulher de 46 anos.
Segundo relatos de seus amigos, a mulher decidiu pular no rio durante uma discussão sobre se um cachorro seria capaz de resgatar seu dono em uma situação de perigo.
Contudo, infelizmente, ela foi arrastada pela corrente e desapareceu, sendo necessária uma grande equipe para encontrá-la.
As correntezas representam um perigo real e imprevisível em corpos d’água, como rios e mares. Elas ocorrem devido ao fluxo constante e rápido da água, que pode ser influenciado por diversos fatores, como a topografia do local, obstáculos no percurso e mudanças na profundidade do leito do rio.
Por mais que o cão tivesse boas intenções ao tentar salvar a dona, a situação poderia ser totalmente caótica para a tutora, como acabou sendo, e também para o animal.
Após o relatório do incidente, cerca de 30 equipes de resgate foram mobilizadas para procurar a mulher. No entanto, as condições do rio, com águas lamacentes e correntes fortes, dificultaram os esforços de busca.
As autoridades estão empenhadas em investigar mais detalhadamente o ocorrido, incluindo os três amigos que estavam acampando com a vítima e seu cachorro.
Até o momento, essas são as únicas informações sobre a tragédia e não há atualizações nem da polícia nem da mídia local.
Comentários estão fechados.