Mulher viaja milhares de quilômetros para encontrar namorado virtual e se decepciona

Em seu relato, a mexicana Amy Santana conta que foi prontamente rejeitada pelo homem que dizia amá-la.

Recentemente viralizou no TikTok a história da mexicana Amy Santana, de idade não informada, que descreveu uma desilusão amorosa sofrida. Até o momento, o vídeo contendo o relato já passa das 2 milhões de visualizações.

De acordo com Amy, há dois anos ela namorava com um norte-americano de Indianápolis, capital do estado de Indiana, e agora decidiu encontrá-lo pessoalmente.

Contudo, o que parecia ser o ponto final de um conto de fadas para a jovem se tornou uma grande decepção, uma vez que, segundo ela, ao chegar na cidade e encontrar o homem foi prontamente rejeitada.

Uma viagem perdida

Localizado na região nordeste dos Estados Unidos, o estado de Indiana fica bastante distante de onde Amy Santana vive. Ou seja, a jovem viajou milhares de quilômetros para absolutamente nada.

Com toda razão de estar chateada, Santana conta que antes de viajar o homem se declarou para ela. “Ele jurou amor eterno para mim. Disse que eu era o amor da sua vida e que queria se casar comigo”, relatou.

Infelizmente, ao encontrar o indivíduo a mexicana descobriu quem ele realmente era e as verdades que escondia. “Com pouco tempo que eu cheguei, bêbado, ele me disse que não me queria mais ali porque sentia saudades da sua ex-namorada”, lamentou.

Amy relatou ainda que o homem a confessou que na verdade morava no estado vizinho, Ohio, e que tinha uma namorada lá. O falsário também confessou que mentiu para essa namorada, dizendo que iria a Indiana encontrar um amigo.

Atenção!

Vale ressaltar que atitudes como a da jovem tiktoker não são recomendadas. Viajar grandes distâncias sem acompanhamento e para encontrar desconhecidos é uma prática perigosa, mesmo que já exista algum tipo de relacionamento com essas pessoas.

A história de Amy Santana só comprova que relacionamentos virtuais podem esconder traços de personalidade potencialmente perigosos na pessoa que está do outro lado da tela. Todo cuidado é pouco!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.