Mulher viraliza dançando funk com roupa transparente em festa infantil; Assista
Após vídeo tomar redes sociais, jovem diz que está sendo ameaçada por internautas.
Viralizou nesta terça-feira, 23 de maio, um vídeo em que uma mulher aparece dançando o funk “Movimento da Sanfoninha”, da cantora Anitta. Até aí, nada de mais. A questão apontada pelos internautas é que ela estava trajando um vestido transparente e a “pista de dança” era uma festa infantil.
Nas imagens, a mulher rebola até o chão no ritmo da música. Ela aparece muito feliz e à vontade, e as pessoas que estavam na festa parecem nem se importar com o que ela está fazendo. Inclusive, uma boneca da personagem Minnie Mouse até entra na brincadeira – Assista ao vídeo abaixo.
Assista à mulher dançando funk em festa infantil:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, teve de tudo. Alguns internautas falaram que ela estava pagando um “mico” e disseram, dentre outras coisas, que a mulher era uma mãe narcisista.
“A dança é o de menos. Vocês viram a roupa?”, comentou uma pessoa. “Se a festa é do meu filho eu a colocaria para fora sem nem pensar duas vezes”, escreveu outra. “Chega a ser nojento, nada explica, baixo nível, ralé”, publicou uma terceira.
Brenna Azevedo se pronunciou: “estou horrorizada”
Assim que o vídeo viralizou, aparecendo em diversas páginas de fofoca como Rainha Matos e Tricotei, a dançarina foi localizada. A mulher que estava dançando funk é Brenna Azevedo, de 26 anos e a festa infantil era de sua filha.
Em sua rede social, a jovem disse que não viu nada demais e que outras pessoas fazem pior, mas não têm a mesma repercussão.
“As pessoas estão indignadas porque eu estava dançando, com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando piranha, de vag******a, que vão me ‘botar’ no Conselho Tutelar. Não vejo nada de mais nisso; vejo tanta coisa pior”, defendeu-se a mãe.
Brenna sublinhou que até mesmo pessoas famosas estão “comentando baixarias” nas publicações. “[Eles] estão falando coisas absurdas sobre mim, [sendo] que eles fazem coisas piores: batem em mulheres, mostram os peitos”, comentou.
A mulher finalizou seu desabafo mandando um recado: “eu faria tudo de novo”. Segundo ela, “as pessoas que ficam comentando são oprimidas” e disse mais sobre o momento da festa: “Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para outros”.
Ver essa foto no Instagram
Comentários estão fechados.