Musk entrou armado na gravação de Cyberpunk 2077; entenda o caso
Você sabia que Elon Musk já apareceu armado em uma gravação de um RPG exigindo aparecer? Entenda detalhes sobre o assunto!
Elon Musk é um dos bilionários mais conhecidos do mundo, principalmente por conta do seu temperamento e personalidade excêntricos. Por tudo isso, ele acaba envolvido em diversas notícias.
Como exemplo, ele já entrou em uma sessão da gravação do Cyberpunk 2077 com uma arma antiga, e, naquele momento, isso gerou um certo desconforto nas pessoas.
Isso foi registrado em um livro de memórias de Musk, que contou o acontecimento de quando ele apareceu nessa gravação e insistiu para participar. O estúdio se viu pressionado e acabou criando um NPC (personagem não jogável) com seu rosto dentro da história.
Nesse artigo, trouxemos mais alguns detalhes desse fato para você entendê-lo melhor. Acompanhe a seguir!
O que é Cyberpunk?
O Cyberpunk 2077 é um título de videogame em formato RPG. Essa edição física possui 2 discos. O primeiro deles é para instalar o jogo, assim como foi feito com The Last of Us Part II e Red Dead Redemption II.
A história é feita em um futuro distópico, na metrópole nada tranquila de Night City, administrada por corporações bem grandes. V, o personagem principal, é um cyberpunk em ascensão que vive nessa grande cidade.
No RPG, é possível personalizá-lo como quiser, desde alterar o gênero, o histórico e a classe de vida. Todas as ações do game são bem interessantes.
(Imagem: divulgação)
Elon Musk em Cyberpunk 2077?
A biografia de Elon Musk foi lançada recentemente nos EUA e foi escrita por Walter Isaacson. Nela, alguns momentos interessantes da vida dele foram descritos.
Um deles foi quando Musk apareceu em um estúdio da CD Projekt RED com uma arma antiga, que tinha mais de 200 anos. Ele foi até lá exigir uma aparição no Cyberpunk 2077.
Isso aconteceu enquanto o empresário tinha parceria com Grimes, uma cantora que interpretava Lizzy Wizzy no RPG.
Na biografia, é possível ler que Musk insistiu muito para aparecer no game. Por isso, os responsáveis pela produção do jogo ficaram desconfortáveis com a situação.
Como resultado, Elon Musk passou a ter uma participação pequena e o seu rosto foi incluso no Cyberpunk 2077.
O bilionário afirma ter feito isso porque queria muito estar presente na história, afinal, ele se identifica com o enredo sobre os implantes cibernéticos, artifícios existentes no RPG e que ele tenta desenvolver no mundo real.
Mesmo que a arma de Musk não fosse de fato perigosa, o aparecimento dele nos estúdios trouxe uma situação muito incômoda, mas, no final, o empresário conseguiu o que queria.
Comentários estão fechados.