Na Austrália, homem enfrenta canguru ‘bombado’ para salvar um cachorro; veja o vídeo

Para salvar o seu pet, homem precisou enfrentar o icônico animal australiano. Cenas como essas são comuns na Austrália?

Um homem enfrentou um canguru para resgatar seu cão, que estava sendo levado para o fundo de um rio no estado de Vitória, na Austrália.

O incidente foi capturado em um vídeo compartilhado por Mick Moloney, um policial aposentado e tutor do cachorro, em suas redes sociais.

Nas imagens, o homem grita com o canguru para ele soltar o cão e depois dá um soco em uma das patas do marsupial.

Uma dessas patas era a que impedia o cachorro de sair do lado fundo do rio. Com o golpe, o pet conseguiu se livrar das garras do canguru.

O tutor, no entanto, é atacado pelo marsupial e acaba deixando seu celular cair no rio. Depois de recuperar o aparelho, Mick volta a filmar a interação com o canguru, que permanece agressivo.

Para tentar dissuadi-lo, o homem joga água no animal, mas isso parece piorar a situação. O marsupial avança novamente em sua direção, exibindo as garras das patas.

Ao perceber que seu cão já está seguro perto da margem, Mick se afasta do canguru em direção à terra, rindo da situação inusitada. Veja o vídeo:

Tutor revela como foi enfrentar um canguru

Em uma entrevista à TV ABC Austrália, Mick compartilhou sua experiência, descrevendo a robustez do canguru. Ele notou que os músculos do animal eram impressionantes, lembrando alguém que saiu recentemente da prisão.

Mick descreveu a situação como desafiadora, mencionando que deu um golpe na cabeça do canguru, o que resultou em um confronto na água.

Durante a luta, ele sentiu que o marsupial ameaçava chutar suas pernas, então decidiu jogar água no animal e tentar se afastar.

No entanto, o canguru continuou a demonstrar agressividade e tentou atacá-lo novamente enquanto ele saía da água. Ainda bem que o cachorro e seu tutor conseguiram sair bem dessa situação!

Já imaginou se cenas como essa se tornassem comuns na Austrália?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.