Mãe surpreende com presente de aniversário inspirado na frase ‘Na volta a gente compra’

Um presente criativo e divertido para evitar aquela velha situação que acontece entre os pais e seus filhos no mercado.

A maioria das crianças já deve ter ido com a sua mãe no mercado, visto algo em uma vitrine que faz brilhar os olhos, porém ao perguntar a ela se vocês podem levar ela simplesmente diz: “Na volta a gente pega”; e você sabe o que isso significa.

Pois essa mãe levou em consideração a situação para transformar o que poderia ser um trauma de infância em uma ideia de presente de aniversário genial!

Ideia super divertida de presente para crianças

Agora confira a ideia por trás do presente:

A “sacola de não”

De acordo com a mãe e professora, Jen Cimato, a tal tradição começou quando a filha dela era bem pequena e as duas iam fazer as compras juntas.

A garotinha sempre via certos itens, como doces, brinquedos e outros no mercado e demais lojas, no entanto, a mãe costumava negar os pedidos que a filha fazia. Daí surgiu a ideia: “Uma vez ao ano eu pego todos os itens que ela queria e eu normalmente diria não e ponho numa sacola para o aniversário dela.”.

@jencimato

Birthday Tradition :). The Bag of ‘No’. #ItsOurHome #foryoupage #birthday #happybirthday #nope

♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Benefícios da ideia

Cimato diz que a ideia facilitou muito às compras, visto que essa é uma ótima maneira de evitar a frustração da criança ao receber um “não” por algo que ela quer muito ganhar. A mãe ainda acrescenta dizendo que, mesmo após os 16 anos da sua filha, ela ainda esperava receber a sacola no seu aniversário, mesmo não pedindo mais por tantas coisas.

A repercussão

Após publicar o vídeo no seu perfil do TikTok sobre a ideia, Jen recebeu várias respostas de outros pais falando que adoraram e iriam aderir com os seus filhos também. “Eu reservo esses itens de ‘não’ dos meus filhos, pois eles sabem que eu nunca os compraria, mas o papai noel sim! Eles são adolescentes e eu ainda faço isso!”, relatou uma mãe.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.