Neste jogo das diferenças, é preciso encontrar o que há de diferente nas duas imagens
Ao todo são três erros que precisamos encontrar, o que irá demandar muita atenção e concentração.
Nos últimos tempos, cresceu o número de desafios de atenção, jogos das diferenças e ilusões de ótica na internet, e isso é ótimo. Afinal, esses desafios conseguem estimular a nossa mente a ter um raciocínio mais rápido e completo. No caso do jogo a seguir, será preciso exercitar a mente em busca do que há de diferente nas duas imagens.
O que há de diferente nessas imagens?
Na imagem acima, você pode ver uma repetição de uma linda ilustração de uma mãe a arrumar o cabelo de sua filha. Aparentemente, tudo na segunda imagem é igual à primeira, no entanto, apenas quem observa os detalhes consegue notar que alguns pontos são diferentes. Desse modo, poucos conseguem enumerar as diferenças.
Isso acontece porque o nosso cérebro consegue identificar padrões muito mais rápido que as diferenças, ainda mais quando o que difere é bem pequeno. Logo, podemos, de fato, classificar essa busca pelos pontos de diferença um verdadeiro exercício cerebral. Mas a boa notícia é que, quanto mais você estimula a sua mente, mais atento você fica!
Assim, observe bem a imagem e busque encontrar os três erros na imagem. Caso esteja muito difícil, recomendamos que você observe cada ponto da imagem separadamente. Dessa forma, você conseguirá cobrir toda a imagem em menos tempo e nenhum pedaço ou detalhe passará desapercebido de seus olhos!
Onde está a diferença?
Como mencionamos, apenas algumas pessoas conseguem reconhecer os detalhes diferentes da imagem. Portanto, não se preocupe se você não conseguiu achar os três erros entre as duas imagens. Em vez disso, busque outros desafios com os quais você possa estimular a sua mente e desenvolver um raciocínio lógico mais rápido.
De qualquer forma, para matar a sua curiosidade, colocamos abaixo uma imagem com os três erros. Note que existe uma diferença de alinhamento no coque do cabelo da mãe, bem como lhe falta a faixa da saia na segunda imagem. Ademais, o cabelo da criança também está relativamente menor do que na primeira imagem.
Comentários estão fechados.