Nestlé anuncia diversificação da linha Chamyto Box no Nordeste
Agora, o leite fermentado será vendido nas versões Morango, Uva e Tradicional. Saiba tudo!
Desde que foi lançada, em 1994, a marca de leite fermentado Chamyto, da Nestlé, caiu nas graças do público, sobretudo pais e responsáveis por crianças pequenas.
Em seu início, o Chamyto era vendido numa embalagem única e característica, semelhante a uma pequena garrafa que facilita o consumo da bebida.
Atualmente, o leite fermentado continua sendo vendido na tradicional garrafinha, mas também por meio de caixinhas de papelão, na linha Chamyto Box.
Consumidores do Nordeste agora terão três sabores de Chamyto Box
Recentemente, a Nestlé anunciou que além do Chamyto Box tradicional, igual ao vendido nas garrafinhas, a região Nordeste iria ganhar os sabores Uva e Morango do leite fermentado. Confira o visual das embalagens:
(Imagem: Nestlé/reprodução)
(Imagem: Nestlé/reprodução)
De acordo com a Nestlé, a novidade tem por objetivo diversificar as opções e agradar os mais diversos paladares, principalmente as crianças.
Além disso, o fortalecimento da linha Chamyto Box é importante ecologicamente falando, uma vez que o papel do qual as caixinhas e canudos que compõem a embalagem são feitos é reciclável.
Tatiany Ernesto, diretora de marketing da divisão brasileira da Iogurtes Nestlé, a DPA Brasil, destacou a importância da movimentação comercial.
“Levar um portfólio diferenciado para o Nordeste é uma prioridade para nós, pois entendemos que cada região possui características únicas, demandando produtos que façam sentido para aquele local. Por isso, Chamyto Box, que já faz parte do dia a dia das crianças, proporcionando mais cuidado à saúde com sabor”, disse.
Os novos produtos da linha Chamyto Box têm 80g de volume, custam em média R$ 1,50 e já podem ser comprados nas principais redes de supermercados do Nordeste.
Comentários estão fechados.