Nomes inacreditáveis que só existem em território brasileiro
Já pensou em qual nome irá dar para o seu filho? Veja algumas opções que, por hora, são inacreditáveis.
No momento de escolher o nome para o bebê, há pais que optam pelas opções mais comuns, enquanto outros buscam pelos mais diferentes possível. O senso criativo é tão grande que o nome chega a parecer estranho.
Recentemente, Danielle Xavier causou polêmica nas redes sociais após escolher o nome de sua filha: Amayomi. Veja abaixo os nomes inacreditáveis reais no Brasil.
A criatividade inimaginável de alguns pais vai além quando escolhem o nome do filho
Tudo indica que, depois do caso de Amayomi, a possibilidade de nomear os filhos com nomes diferentes vai ficar mais comum. Vale ressaltar que cada nome carrega a individualidade da pessoa, por isso, os pais precisam pensar muito antes de escolher uma opção.
Confira abaixo algumas opções de nomes super diferentes no Brasil:
1. Adormeciano
Alguém já viu esse nome alguma vez? Inimaginável. Por hora, ele se torna até piada, pois as pessoas o associam a uma criança que sempre estará dormindo. Brincadeiras à parte, com certeza essa opção nunca será esquecida por ninguém.
2. Shakelle
Esse nome ainda não tem um significado, mas não podemos negar que é uma opção bem elegante e, segundo estudos, de origem árabe. Algumas pessoas imaginam que os pais dessa criança são fãs da cantora Shakira.
4. Carimbo Miguel
Esse nome inacreditável ficou conhecido e viralizado após a criança ir ao programa da Xuxa e revelar sua identidade ao público.
5. Elvisplesley
Lendo esse nome fica nítido que os pais do garoto são fãs do rei do rock. Como no Brasil não é permitido nomear filhos com nomes de artistas, os responsáveis, usando toda a criatividade, resolveram juntar o nome e sobrenome do cantor.
6. Wembleijane
Embora esse nome nunca tenha sido visto antes em território brasileiro, sabemos, apenas, que há um estádio de futebol na Inglaterra com o nome de Wembleijane. Por hora, podemos imaginar que os pais da garota são fãs de futebol.
Comentários estão fechados.