Homens Americanos falam em banheiro público como matariam as suas esposas

Um tiktok viralizou essa semana após exibir uma conversa em que os homens planejavam matar as suas próprias esposas. Entenda como isso aconteceu.

As redes sociais deveriam ser um espaço de descontração e entretenimento, mas não é isso que está acontecendo segundo as notícias norte-americanas. Esta semana, no aplicativo TikTok, norte-Americanos dizem como matariam suas esposas. É isso mesmo. Foi mostrado um vídeo em que um homem gravou escondido outros dois tramando a forma de como iriam matar as próprias esposas. Entenda como tudo aconteceu e o desfecho da história a seguir.

Leia mais: Estados Unidos – História, Independência, Mapa, Características E Principais Cidades

Denúncias feitas nos aplicativos

Durante sua ida a uma churrascaria, Joey presenciou uma conversa assustadora entre dois homens dentro do banheiro. No momento, o rapaz pensou em gravar o diálogo e posteriormente postou em sua rede social (TikTok) e o vídeo simplesmente viralizou com mais de 1,8 milhão de visualizações.

Através do áudio, é possível ouvir os dois homens planejando a forma como iriam assassinar as suas parceiras. Um deles, cujo nome não foi citado, sugeriu ao colega “James” que ele deveria retirar o aparelho respiratório da sua mulher durante o mergulho, mas ele afirma que isso não seria uma boa ideia já que ela era melhor nadadora do que ele.

Além dessa sugestão assustadora, eles resgatam a ideia de drogar a esposa. No entanto, isso também foi riscado da lista no momento em que eles estavam discutindo dentro do banheiro. Prosseguindo, o James sugere que o outro homem levasse a mulher para caminhar e que empurrasse ela de um penhasco.

Por fim, a conversa se encerra com James afirmando que “embora tenha considerado tudo isso há alguns meses” agora ele está em “absoluta felicidade” por conta da sua positividade. Após isso, o diálogo acaba e o vídeo é concluído.

@lyndsayealba

♬ original sound – JOEYJOJOCLUBLUVR

O que aconteceu após a notícia viralizar?

Não é novidade que isso tenha assustado e deixado todos incrédulos, afinal, os homens estavam discutindo no banheiro como se o assunto fosse o mais normal de todos. Além disso, o banheiro público não impediu que o assunto fosse abordado de forma tão natural.

Com isso, muitas pessoas opinaram que Joey (@joeyclubbinluv) deveria ter levado os vídeos para a polícia, além de reunir câmeras de segurança do local para descobrir a identidade dos homens. No entanto, o vídeo foi removido da rede e não há mais informações sobre o desfecho do caso.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.