Amazon Prime Video: nova atualização se inspirou nos concorrentes

O serviço de streaming implementou mudanças já populares na Netflix.

A cada dia que passa, os serviços de streaming estão cada vez mais populares. Porém, para aproveitar o catálogo diversificado e divertido de todos, os amantes de filmes e séries precisam assinar mais de um deles. Logo, é comum que surjam comparações, especialmente entre a qualidade do produto e a usabilidade do sistema. Na tentativa de agradar esses clientes, a Amazon Prime Vídeo lançou nova atualização inspirada nos concorrentes.

Leia mais: Veja o que tem de novidade na Netflix em abril

O que mudou na plataforma?

A novidade para os usuários da plataforma logo levantou piadas entre os usuários dos dois serviços. Muitos assinantes ficaram contentes com o update, enquanto outros criticaram a demora e a falta de criatividade da empresa em implementar a ferramenta. Porém, no final, é algo que vai ajudar principalmente os mais indecisos.

Agora, semelhante à Netflix, o Prime Vídeo deverá exibir o top 10 da plataforma em cada região. Logo, se você estiver no Brasil, no seu display poderá ver os mais populares do país, enquanto chilenos verão o ranking do Chile e assim por diante. Essa lista é atualizada semanalmente e aparece logo na tela inicial.

Portanto, para evitar todo aquele tempo desnecessário procurando um filme e no final não escolhendo nenhum, esse recurso pode ser uma excelente alternativa. Ao utilizar o nível de popularidade dos filmes e séries para presumir que são interessantes, é possível economizar tempo e se surpreender com algo que provavelmente não teria clicado.

Quais as produções mais populares do Amazon Prime Vídeo?

Ironicamente, as produções mais populares da plataforma não são as mais novas. Séries mais antigas, como Todo Mundo Odeia o Chris, estão frequentemente entre aquelas mais assistidas no Brasil. Porém, filmes recém saídos do cinema, como “A Lenda de Candyman” atraem os curiosos e estão sempre se destacando no ranking.

Com roteiro escrito pelo aclamado Jordan Peele, acompanhamos uma releitura de um clássico do terror dos últimos 40 anos. No filme, em um bairro pobre de Chicago dos anos 80, nasceu a lenda de um espírito assassino conhecido como “Candyman”. Agora, após a renovação da região e a chegada de novos moradores, o espírito retorna e os habitantes são obrigados a lidar com ele.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More