Nova era: em breve, Apple Watch vai emparelhar com outros dispositivos

Boatos começaram a surgir sobre o novo método de emparelhamento para o Apple Watch com outros dispositivos. O que será que está vindo por aí?

Um novo boato surgiu no Twitter informando ao grande público novidades que estão para acontecer na Apple. Agora, possivelmente, o Apple Watch terá a capacidade de emparelhamento ampliada, podendo estabelecer novas conexões com outros modelos de dispositivos.

O Apple Watch estabelece conexão – por enquanto – com os iPhones, mas as boas línguas dizem que o aparelho poderá conectar com outros dispositivos da Apple. Aliás, o perfil que divulgou a informação tem moral para comentar o assunto. O que podemos esperar da atualização da Apple? Confira aqui!

Apple Watch está prestes a ganhar novas conexões

“O Apple Watch também pode sincronizar em mais de um dispositivo Apple, finalmente. Não sei como isso será implementado. Tudo o que sei, novamente, **TUDO** que sei, é que o Apple Watch será sincronizado em vários dispositivos iOS/iPadOS/Mac e não estará mais vinculado a um único iPhone”, anunciou o perfil anônimo sobre a novidade.

A conta do Twitter anunciou que, enfim, o Apple Watch vai ampliar o novo recurso. Não foram informados outros detalhes, embora tenham comunicado que será possível sincronizar com outros dispositivos Apple. O vazamento de dados indica que todos os dispositivos da Apple serão emparelháveis com o relógio.

A Apple ainda não anunciou como o novo método será implementado e não foi informado qual será a capacidade do relógio. Também não se sabe ao certo se o novo recurso virá no lançamento do watchOS 10, do iOS 17 ou com os novos lançamentos deste ano e do ano que vem.

Em 2022, o mesmo perfil do Twitter vazou a notícia sobre a capacidade do iPhone 14 Pro antes de a Apple anunciar oficialmente como seria o lançamento. A fonte anônima é totalmente segura e tem chances de estar certa sobre a atualização. Por isso, estamos na expectativa de uma atualização em breve.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.