Nova temporada de Dexter estreia 8 de novembro no Brasil
Dexter ainda é fascinante de assistir, mas ele retorna após uma abundância de outros assassinos mais espirituosos.
Dexter Morgan construiu uma nova vida para si mesmo na cidade de Iron Lake, no interior do estado de Nova York com neve – e, bem, com certeza é uma existência confortável para um ex-serial killer.
Veja ainda: Aqui estão as novidades do Amazon Prime Video em novembro de 2021
Agora usando o pseudônimo de Jim Lindsay, ele está namorando e trabalhando em uma peixaria. Quando o reencontramos pela primeira vez, ele passa seus dias admirando, mas não matando, um lindo cervo branco na floresta e suas noites pedindo o seu drink de sempre no bar local.
“Dexter: New Blood” da Showtime reinicia uma das séries de antiheróis mais famosas dos anos 2000, com Michael C. Hall reprisando o papel-título do vigilante assassino. Ambientada em dezembro de 2021, a história mostra Dexter vivendo escondido mais de oito anos depois que a série original terminou com seu conveniente desaparecimento em um furacão.
Agora, ele está longe de sua área original em Miami e está trabalhando duro para lutar contra o vício de matar e desmembrar pessoas más. O filho que ele deixou para trás, Harrison (Jack Alcott), o rastreia para se reconectar e a resolução de Dexter de resistir a matar começa a se desfazer.
A cidade adormecida logo desperta. Uma confusão de crimes começa a ocorrer. O filho festeiro de uma rica família local desapareceu. Harrison afirma ter impedido um tiroteio na escola cortando o garoto que o planejava.
Essas muitas vertentes da trama começam nos primeiros quatro episódios disponibilizados para análise, e ainda não se sabe se o programa pode se estabelecer em todos eles.
O relacionamento entre Dexter, seu filho e o que Dexter chama de seu “passageiro sombrio” continua sendo o mais intrigante. Dexter está preocupado não apenas sobre como seu próprio desejo de matar pode colocar Harrison em perigo, mas também sobre se Harrison herdou um “passageiro sombrio” próprio.
Podemos não nos importar se Dexter continuar matando, e provavelmente continuaremos torcendo por ele, não importa o que ele faça. Mas seria bom obter algumas respostas desta vez.
A Paramount+ estreia “Dexter: New Blood” em 8 de novembro.
Comentários estão fechados.