Nova temporada de Verdades Secretas promete ser mais erótica

A segunda temporada da série brasileira de grande sucesso promete explorar ainda mais a sexualidade humana. Estreia em 20 de outubro.

Para surpresa dos fãs, a Globo confirmou a segunda temporada de Verdades Secretas. O seriado foi sucesso em 2015 e angariou uma legião de fãs órfãos após seu término. Seis anos após o fim da primeira temporada, a Globo anuncia a continuação.

Leia mais: Bridgerton conquista o primeiro lugar entre as séries da Netflix

Inicialmente chamada de novela, a série deveria ter um fim em sua primeira e única temporada. Porém, especialistas acreditam que a popularidade do drama erótico reavivou as produções.

Estreia

A nova temporada estará disponível em outubro na Globoplay na próxima quarta-feira (20), ou seja, ainda neste mês o público poderá conferir os novos episódios.

Um pouco do que aguarda os espectadores já foi revelado. A história começa com Arlete, ou Angel, perdendo o marido Gui. Falida, a personagem de Camila Queiroz terá que voltar a lidar com o passado.

O retorno não será fácil e promete novos embates com Kika (Agatha Moreira). A personagem agora também investiga a suposta morte do pai Alex (Rodrigo Lombardi).

Para a investigação, o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) é contratado. Ele se envolverá com Angel. Por isso, a promessa é de uma nova temporada ainda mais erótica.

Verdades Secretas

A novela teve 64 capítulos e foi exibida entre 8 de junho a 25 de setembro de 2015. A história é de autoria do dramaturgo Walcyr Carrasco, com co-autoria de Maria Elisa Berredo e colaboração de Bruno Lima Penido.

A direção foi de Allan Fiterman, Mariana Richard e André Barros. A direção geral foi de André Felipe Binder, Natália Grimberg e Mauro Mendonça Filho, também diretor de núcleo.

O elenco contou com Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini. Além deles, estavam Grazi Massafera, Agatha Moreira e Gabriel Leone.

Sucesso retumbante em 2015, a primeira temporada ganhou o Emmy Internacional na categoria de melhor telenovela.

A primeira temporada pode ser vista na plataforma de streaming da Globo: Globoplay.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More