Nova Xiaomi Band 8 terá novo visual e funcionalidades exclusivas
No combo de novidades do novo gadget da marca chinesa, destaca-se o inovador “modo colar”, para quem não quer levar a Band 8 no pulso.
Na última terça-feira (18), a Xiaomi revelou a mais recente adição à sua linha de gadgets, trata-se da Xiaomi Band 8, que traz notáveis mudanças no design da linha.
Esse novo produto apresenta um visual renovado, além de muitas funções e modos de uso novos, incluindo a opção de ser usado como um colar para aqueles que preferem não usá-lo no pulso.
A Xiaomi Band 8 poderá ser usada com pulseiras de silicone, couro e metal, que serão disponibilizadas para compra nas lojas virtuais e físicas da Xiaomi.
Junto com a adição do “modo colar”, vieram algumas funcionalidades extras nessa versão da Xiaomi Band. Agora, os dados podem ser coletados e exibidos pelo dispositivo mesmo quando ele estiver pendurado no pescoço do usuário.
Outra novidade é o chamado “clipe de corrida”, que possibilita fixar a Xiaomi Band 8 no tênis do usuário. Através de um aplicativo, o indivíduo pode receber métricas precisas relacionadas a atividades físicas como caminhadas e corridas.
Outras especificações e preços da Xiaomi Band 8
Além dos novos modos de utilização, a Xiaomi Band 8 chega ao mercado com as seguintes especificações:
- Tela AMOLED com frequência de 60 Hz;
- Bateria com autonomia de até 16 dias em descanso e 6 dias em uso intenso;
- Software renovado e com mais de 150 modos de esporte;
- Interação com plataformas de incentivo à prática de exercícios físicos da MIUI (interface de usuário que a Xiaomi embarca nos seus smartphones e tablets).
Apesar de já ter tido as suas novidades divulgadas, a Band 8 ainda não foi lançada oficialmente. Especialistas no mercado “tech” estimam que o preço do novo gadget deva girar em torno de 239 yuan, na versão mais básica, e 279 yuan na versão com NFC, em seu lançamento na China.
Como ainda não há previsões de quando será o lançamento da nova pulseira inteligente da Xiaomi no Brasil, é impreciso afirmar por quanto ela poderá ser comprada no mercado nacional.
Comentários estão fechados.