Novidade à vista: em breve, Xiaomi poderá fazer parte dos desktops
Empresa tem planejado a divulgação de um produto em outras áreas do mercado tecnológico. Com isso, o negócio da marca poderá mudar totalmente!
A empresa tem planejado a divulgação de um novo produto, mas agora em outras áreas do mercado de tecnologia. Não há como negar que a partir do ingresso desta novidade, o negócio poderá mudar totalmente, ainda que seja nítido que as vendas dos smartphones da Xiaomi e da AIoT estão fazendo a marca evoluir cada vez mais.
Leia mais: Receita Federal faz leilão de smartphones; Apple e Xiaomi são as principais marcas
A empresa tem pensado em produzir o primeiro carro movido por inteligência artificial para entrar com tudo no mundo dos carros elétricos, contudo a Xiaomi também tem se preparado para entrar no mundo dos PCs desktop.
Alguns laptops do Windows já foram lançados pela marca.
No dia 1 de dezembro, dois estilos diferentes de PCs foram criados para a divulgação, mas o falecimento de Jiang Zemin, ex-secretário geral do Partido Comunista Chinês, fez com que o evento da Xiaomi precisasse ser adiado. A próxima data do evento ainda não foi redefinida, mas os computadores seguem sendo exibidos para o público.
O primeiro dispositivo é o Xiaomi Host Mini PC. Ele é um dispositivo muito menor, logo é apresentado em uma versão mais básica. Na imagem representada, há apenas uma fonte de alimentação XM22AL5X de 100W no dispositivo. Já que a venda do kit completo improvável, a foto não aparece com todas as opções.
O outro dispositivo é um pequeno PC que se apresenta como algo semelhante ao Mac Mini ou Intel NUC. Será recarregado por uma APU MD Ryzen 7 6800H de 45W e uma GPU Radeon 680M RDNA2 com 16 GB de memória e um SSD de 512 GB. É esperado que este dispositivo custe cerca de US$ 570.
Comentários estão fechados.