Novidade na comunicação tem origem no Brasil
O SayMe é um novo aplicativo de mensagens instantâneas que chegou ao mundo das comunicações.
A novidade no mundo das redes de comunicações tem origem e produção brasileiras. O SayMe é um novo aplicativo de mensagens instantâneas que acaba de chegar, com a promessa de inovar na segurança dos usuários e rivalizar com o WhatsApp aqui no país.
Leia mais: Saiba identificar os sinais de comunicação abusiva no WhatsApp
O novo aplicativo de mensagens já se encontra disponível gratuitamente nas plataformas Google Play, para Android, e no App Store, para iOS. Nele, você pode gerar conversas com seus contatos que também usem o SayMe, criar grupos com a capacidade de até 500 membros ativos, e também fazer ligações por áudio e vídeo.
A grande promessa do aplicativo é o sistema de segurança, no qual você possui diversas opções de privacidade, desde ocultar seu status online a bloquear contatos que podem encaminhar mensagens, fotos, vídeos e outras mídias, garantindo segurança de verdade aos seus usuários. O intuito desse sistema de privacidade é impedir a propagação de fake news, e buscar um caminho para que os usuários se sintam seguros ao utilizar a plataforma.
Apesar das similaridades com outros aplicativos de comunicação, como WhatsApp e Telegram, o SayMe traz algumas novidades na forma de interação com os usuários, apresentando ferramentas de agendamento de mensagem, personalizada com data e hora de entrega, com a possibilidade de imbuir título se for mensagem de voz.
Outro diferencial é a possibilidade de transcrever mensagens de voz para textos, ferramenta que facilita o contato entre usuários em diversos momentos. Além disso, o aplicativo também traz a possibilidade de enviar mensagens que expiram. Entre as opções da ferramenta, você pode escolher o tempo pelo qual a mensagem será visível, se vai ser por alguns segundos, minutos, horas, dias ou semanas.
As funcionalidades do SayMe possibilitam uma rivalidade a longo prazo com outros aplicativos de comunicação, e a empresa já declarou que busca melhorias para o sistema. Além disso, o número de usuários está em crescimento, e logo o app pode cair no gosto popular.
Comentários estão fechados.