Novo sucesso nas redes sociais: Fone que retira cera dos ouvidos
Tecnologia desenvolvida por uma empresa nos Estados Unidos é a nova sensação nas redes sociais.
De fato, a tecnologia está a cada dia mais avançada e revelando novidades que muitos duvidam. Recentemente, foi anunciado um fone que retira cera dos ouvidos. A novidade veio através de uma empresa nos Estados Unidos. O novo aparelho caiu no gosto das pessoas e chamou muita atenção nas redes sociais. Veja abaixo mais detalhes desse assunto.
Fone de ouvido capaz de retirar cera dos ouvidos é a nova tecnologia do momento.
A tecnologia não cansa de nos surpreender com suas diferentes criações e desenvolvimentos. O anunciou sobre o fone que retira cera dos ouvidos viralizou na internet e, segundo a empresa, a tecnologia do fone é chamada de “micro-sucção”. O mesmo consiste em:
- Encher o fone de ouvido com água;
- Ao apertar um botão, jorra um jato dentro do ouvido;
- Após esse processo, o fone começa a sugar a água com a cera que tinha no ouvido;
- O processo dura cerca de 35 segundos.
Qual foi o real objetivo da criação?
O aparelho recebeu aprovação da FDA (Food and Drug Administration) órgão dos Estados que regulamenta medicamentos e aparelhos de saúde.
Foi revelado que o maior objetivo da criação é substituir as seringas, fracos de spray e flossers de água que são demorados, confusos e antiquados.
Qual foi a reação dos internautas nas redes sociais?
Para os que pensaram o contrário, a nova tecnologia chamou, e muito, a atenção dos internautas. As opiniões a respeito do fone foram várias, desde pessoas dizendo ser nojento ver o processo de limpeza dos ouvidos, até àquelas que fizeram piadas dizendo parecer “água de chá”.
Quanto custa esse fone para às pessoas que têm interesse em adquiri-lo?
Primeiro, é importante dizer que o fone de ouvido pode ser utilizado apenas por profissionais da saúde. Além disso, a empresa, que o desenvolveu, revelou o seu valor de venda. Ele custa nada mais e nada menos que U$ 2.753 (cerca de R$ 15 mil).
Comentários estão fechados.