Nubank e Estrela se unem para lançar 'Jogo da Vida' temático

Em uma parceria inédita, o banco digital e a fabricante de brinquedos unem forças para lançar uma nova versão do famoso Jogo da Vida.

O banco digital Nubank, em parceria com a Estrela Brinquedos, lançou uma nova versão do icônico jogo de tabuleiro ‘Jogo da Vida’.

O objetivo dessa parceria é proporcionar uma experiência divertida, em que as pessoas possam aplicar estratégias para buscar a independência financeira.

O Jogo da Vida, criado nos anos 80 e que continua marcando várias gerações, agora traz situações do cotidiano adulto de forma descontraída, como a compra de uma casa, o casamento, a criação de filhos, entre outros.

Com a colaboração do Nubank, o clássico jogo da Estrela foi redesenhado para que os jogadores encontrem soluções financeiras para diferentes circunstâncias.

(Imagem: Estrela/divulgação)

O tabuleiro do jogo é baseado no portfólio de produtos e serviços do Nubank, proporcionando uma experiência em que os jogadores podem aplicar estratégias financeiras divertidas.

Durante a partida, é possível investir em ações, contratar seguros, criar ‘Caixinhas’ (recursos reservados para objetivos específicos) e até mesmo comprar criptomoedas. O vencedor é aquele que acumular mais dinheiro ao final do jogo.

O Nubank, conhecido por descomplicar a rotina das pessoas e oferecer soluções financeiras inovadoras, acredita na importância da educação financeira como parte fundamental dessa jornada.

O relançamento do Jogo da Vida em parceria com a Estrela é uma forma divertida de levar conhecimentos sobre finanças para um público amplo.

(imagem: Estrela/divulgação)

Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank, destacou a estratégia por trás desse lançamento, afirmando que é uma forma inovadora de levar a educação financeira para mais pessoas, de maneira lúdica e divertida, quebrando o tabu que gira em torno deste assunto. Essa nova edição do Jogo da Vida está disponível por tempo limitado no site da Estrela, pelo preço sugerido de R$ 149,99.

Com essa parceria, o Nubank busca expandir sua missão de descomplicar a vida financeira das pessoas e oferecer soluções que proporcionem uma experiência divertida e educativa, reforçando a importância da educação financeira no dia a dia.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.