Nubank informa aos clientes sua grande novidade: um seguro veicular com atendimento 24 horas
Alguns clientes já conseguem desfrutar da novidade lançada pelo roxinho. O contrato é firmado totalmente pelo aplicativo do banco. Confira!
Nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, foi lançada a modalidade Nubank Auto, para efetivar a cobertura completa do seguro de automóveis. A contratação do produto funciona de forma totalmente virtual, pelo aplicativo. A proposta garante que os clientes do país inteiro possam desfrutar da novidade. Porém, agora, somente os clientes residentes de Curitiba poderão observar a mudança no aplicativo. Espera-se que ainda neste ano a contratação possa ser realizada pelo resto do Brasil. Acompanhe a leitura e saiba mais sobre o seguro veicular do roxinho.
Conheça o Nubank Auto
Se você pensa que a proposta do banco Nubank é descomplicar a vida do cliente, saiba que você tem total razão! O Nubank Auto chega como uma tentativa de facilitar as questões que geralmente funcionam debaixo de milhares de regras.
O novo seguro alcançará os clientes de forma gradual e sem demais regras.
Caso não haja o atraso do pagamento do sinistro, o seguro oferecerá novas opções de cobertura aos clientes. Confira as ofertas:
- Assistência por 24 horas diárias;
- Proteção contra furto e roubo, considerando incêndios;
- Proteção de faróis e vidros;
- Proteção em casos de colisão ou qualquer desastre natural, parcial ou total;
- Proteção a terceiros (inclusos os danos materiais de até R$ 50 mil).
Estas são as opções disponíveis para os clientes do banco quando eles forem visitar a área do Nubank Auto e assinar o contrato do seguro. Ao selecionar a opção do seguro, o cliente poderá contar com todos os itens descritos acima e verificar qual contratação estará dentro do próprio orçamento.
A proposta também está disponível para quem deseja fazer apenas a simulação.
Para realizar a contratação, é necessário que o cliente tenha idade superior a 18 anos, tenha carteira de motorista e que seja titular da conta no banco Nubank, assim como é necessário que seja o dono do veículo que será realizada a cobertura.
Comentários estão fechados.