O Diário de Noel: história natalina mal estreou e já está no Top 10 da Netflix
Produção natalina fez tanto sucesso já de cara que agora ocupa uma das primeiras posições do Top 10 da Netflix. Entenda o porquê da popularidade.
Quando a gigante dos streamings lança novas produções, ela sempre leva os espectadores a fazer comentários nas redes sociais. A repercussão na internet faz com que os lançamentos da Netflix, que já estão fazendo sucesso, alcancem um número de interessados ainda maior. É o caso da mais nova produção da plataforma.
Leia mais: Pegue um lenço: estes 5 filmes de romance vão te fazer chorar
Desta vez, vamos falar da mais nova obra natalina. O filme “O Diário de Noel”, que está repleto de estrelas do cinema e exibe um lindo roteiro que gerou diversos comentários positivos. A obra foi lançada na última quinta-feira, 24.
Tem 1h40 de duração, então arrume um tempinho para conferir também!
Produção natalina: a história de “O Diário de Noel”
Os filmes desta época do ano são tão bem recebidos pelo público que talvez devessem ser ofertados durante o ano inteiro, não apenas nos últimos meses. A produção natalina em questão fez tanto sucesso de cara que acabou de estrear e já está nas primeiras posições do Top 10 da Netflix.
O filme é baseado no livro de Richard Paul Evans. A história é considerada um romance clássico de Natal que tem a atriz Barret Doss e o ator Justin Hartley como protagonistas.
A história é a seguinte: Jake Turner (Justin Hartley), um escritor bonito e bem-sucedido, um dia recebe uma ligação na qual informam que a sua mãe faleceu. Eles pedem para que o homem volte a casa da família, onde ele passou toda sua infância, para cuidar de todas as coisas.
Ao retornar à cidade natal, ele conhece uma mulher misteriosa, Rachel (Barett Doss). A mulher bate à sua porta para procurar a antiga babá da família, alegando ser a sua mãe biológica. Na casa, Jake encontra um diário com segredos que podem ajudar a construir uma relação com essa mulher.
Esta história envolveu o público e pode trazer diversas reflexões profundas acerca de traumas, perdão e amor.
Comentários estão fechados.