O iPhone 6s, 6s Plus e SE não vão receber o iOS 16
Os telefones mais antigos, incluindo iPhone 6s, 6s Plus e o primeiro SE não terão suporte para iOS 16.
A Apple lançou recentemente o iOS 15.2, mas agora a empresa está se preparando para lançar o iOS 16. A empresa está planejando lançar o iOS 16, mas os telefones mais antigos não terão suporte para o iOS 16.
Além do iOS 16, o iPadOS 16 também está em desenvolvimento. O iPadOS 16 deixará de ser compatível com os modelos iPad mini 4, iPad Air 2, iPad de quinta geração e iPad Pro de 2015.
Foi relatado anteriormente que o iPhone SE e o iPhone 6s não seriam capazes de atualizar para o iOS 15. No entanto, a atualização foi lançada posteriormente para todos os dispositivos que estavam rodando no iOS 14.
As informações reveladas pelo iPhonesoft devem ser consideradas com uma pitada de sal, a menos que a Apple anuncie que vai descontinuar o suporte para iPhone 6, iPhone 6s e outros iPhones mais antigos.
O relatório da iPhonesoft também mencionou que o iOS 16 exigiria um chipset A10 para executar seu sistema. Se seguirmos essa lógica, o iPhone 6, 6s e o iPhone SE de primeira geração não teriam suporte para iOS 16, pois funcionam no iOs9.
Anteriormente, a Apple lançou o iOS 15 para telefones que vão desde o iPhone 12 lançado em 2020 até o iPhone 6s em 2015. O iPhone SE de primeira geração, lançado em março de 2016, também teve a atualização.
Foi interessante ver a Apple lançando as atualizações de software mais recentes para o iPhone 6 porque ela havia parado de lançar atualizações para o iPhone 5s depois de cinco anos. No entanto, alguns dos principais recursos do iOS 15 estavam ausentes no iPhone 6 e em outros telefones.
A Apple lançou recentemente a atualização do iOS 15.2. Com a nova atualização, a Apple introduziu uma infinidade de recursos, incluindo segurança de comunicações no iMessage, suporte a Apple Music e outros recursos. Também é importante que as pessoas atualizem para o iOS 15.2 porque ele vem com correções de bugs e atualizações de segurança importantes para o seu iPhone.
Comentários estão fechados.