O item ‘bebê mudo’ aterroriza pais: ‘Isso não pode ser legal’

Saiba mais sobre a polêmica 'brincadeira' com 'baby mute' que deixou muitos pais horrorizados.

Você já imaginou ser capaz de desfrutar de suas atividades favoritas sem se preocupar com os chorinhos do seu bebê? Pois bem, essa é a novidade da semana: o Baby Mute!

A invenção promete “silenciar seu bebê durante longos voos e noites de cinema”, e funciona assim: você coloca uma máscara suave, projetada para cobrir a boca e o nariz do seu bebê, reduzindo seus gritos em até 87%.

Bizarro, não é mesmo? Segundo o fabricante o bebê permanecerá calmo e confortável, enquanto você pode seguir com suas atividades rotineiras sem preocupações.

Quem apresentou esse rótulo acima, que acabamos de descrever, foi o comediante canadense, Brad Gosse, que postou uma foto em seu Instagram.

Mas a reação foi não foi surpreendente: muitas pessoas ficaram horrorizadas com a ideia e questionaram o uso de produtos como o Baby Mute.

E aí vem o plot twist…

Comediante conseguiu enganar a internet

Depois de todas as coisas bizarras que vimos acontecer na internet, esta sem dúvida é uma das mais malucas. Tudo começou quando o Gosse, um engraçadinho de carteirinha, decidiu pregar uma peça em todos.

Ele orquestrou uma “engenhoca” que parecia ser super inovadora e fez todo mundo acreditar que era real! Gosse foi tão convincente que até postou uma captura de tela do site da marca e legendou a imagem com “Inovação do seu melhor produto”.

E acredite se quiser, mas ele já recebeu mais de 11,4 mil curtidas e 420 comentários! Mas a história não termina aí, pois Gosse ainda enfeitou o produto em uma nova postagem no Instagram e adicionou um link para o site.

O site foi excluído, mas quando estava ativo parecia ser totalmente legítimo, de acordo com os usuários de um fórum popular da internet.

Mesmo depois de polêmica, pessoas gostaram da ideia

Segundo uma das mães que gostaria de experimentar o produto, agora seria a chance de finalmente poder ouvir música ou podcasts sem ser interrompida pelos choros do seu pequeno.

Algumas pessoas até reportaram a postagem do humorista no Facebook Marketplace, ainda afirmando que os mesmos estavam esgotados em todos os lugares!

Apesar disso, algumas pessoas ficaram preocupadas e se manifestaram nas redes sociais. Houve quem achasse que isso poderia ser considerado abuso infantil.

Comediante admitiu que ele mesmo criou o produto para divertir os seguidores

Depois de causar bastante tumulto nas redes sociais, Gosse confessou que criou um produto simplesmente por diversão.

Ele até compartilhou algumas imagens de buscas no Google relacionadas ao assunto para mostrar o quanto ele se divertiu na internet.

As pessoas chegaram até a pesquisar “O bebê mudo é real?” e “O bebê mudo é um produto de verdade?”.

Todos ficaram um pouco confusos e preocupados ao mesmo tempo, mas ao final, tiveram um alívio ao descobrir que tudo não passava de uma brincadeira.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.