O que esperar da Lua Nova em Leão no sábado, 19 de agosto?
Mudança de Lua sempre reflete algo profundo em nós. Veja as possibilidades que se abrem com o astro nesse posicionamento.
Neste sábado, 19 de agosto, estamos na Lua Nova. Mas não será uma lunação qualquer; o satélite natural está posicionado em Leão. Será um momento de explorar o brilho próprio, usando nossa honra e coragem.
Além disso, também será tempo de olhar com mais atenção para dentro de si, na intenção de resolver questões de autoestima e autoconsciência. Isso graças a um movimento de Vênus retrógrado que se emenda com tal posicionamento lunar.
Você está preparado para esse momento?
Como está o céu?
Apertem os cintos, meus amigos. Vamos passar por um período de posições astrológicas muito intensas.
A Lua Nova em Leão de agosto acontece em um momento de quadratura com Urano em Touro na Casa 9. Também teremos Marte e Mercúrio em Virgem na Casa 1, que estarão em oposição a Netuno na Casa 7.
Isso significa que poderemos ter algumas surpresas relacionadas à nossa Legislação, já que as lideranças do país estarão em polvorosa.
(Imagem: divulgação)
Na nossa vida prática, poderão surgir algumas burocracias. Também poderemos ter problemas para nos comunicarmos: conversas confusas, falta de interpretação e desencontros entre os interlocutores.
Um aspecto muito importante desses posicionamentos do céu é que poderemos nos deparar com situações difíceis e surpreendentes em relação a finanças.
Por fim, conseguiremos nos sentir com a energia um pouco baixa até o dia 27 de agosto. Cuidem-se!
Dicas para sobreviver à Lua Nova em Leão
Você precisará redescobrir o que te dá prazer na vida. Para isso, dê voz à sua criança interior e não tenha medo de ser espontâneo.
Viva as alegrias que você tem no fundo do coração e se permita sair da linha vez ou outra. Lembre-se de que a vida não é só seguir regras.
Relembre os sonhos de criança: o que queria ser quando crescesse, quais eram os planos na adolescência, que tipo de música você ouvia e te faz falta.
Além disso, utilize esse período para voltar-se a si e realizar uma autoanálise sobre seu bem-estar. Perceba se você está feliz, se está dormindo bem, se está cuidando do seu corpo e da sua mente.
Leve sua terapia mais a sério (e, se você ainda não faz, talvez seja uma boa hora de começar) e busque mais contato com a sua espiritualidade.
Comentários estão fechados.