O que há de errado com esse quebra-cabeça?
Teste as suas habilidades visuais e de concentração em apenas 5 segundos e veja o quão divertido e desafiador será.
Você já se questionou sobre a sua capacidade de observação e visualização daquilo que não está tão explícito? Bom, se você ainda não parou para analisar isto, esse quebra-cabeça poderá te ajudar a definir o quão observador você é. Será que você é capaz de conseguir em apenas 5 segundos identificar o erro? Vamos analisar!
Descubra a sua capacidade de observação em poucos segundos
Confira agora um teste que colocará à prova a sua capacidade de observação e identifique o erro desse quebra-cabeça em apenas 5 segundos:
- Analise criteriosamente a imagem abaixo
Os quebra-cabeças, além de exigirem que você tenha uma visão aguçada, necessitam também que você tenha criatividade para enxergar além do que se ver de forma superficial.
Neste teste não é diferente. Há vários sapatos espalhados nesta imagem e isso poderá te causar uma certa confusão, mas não se preocupe, o erro é muitos mais simples do que você imagina.
Muitas pessoas perdem tempo e muitas vezes não conseguem identificar erros como estes porque ficam focadas em algo que esteja em extrema dificuldade de enxergar e perdem de observar o óbvio, aquilo que está diante dos seus olhos.
- Ainda não conseguiu o erro do quebra-cabeça?
Para identificar o erro da imagem acima, você precisa se esforçar para obter uma visão aguçada de todos os sapatos que estão expostos.
Pense no óbvio: o que você precisa para calçar os dois pés? Bom, você precisa de dois sapatos, não é mesmo?!
Analise os sapatos que você conseguiria calçar com os dois pés e assim, você conseguirá descobrir o que há de errado no quebra-cabeça.
- Se não conseguiu descobrir, iremos te contar agora
O erro, como circulado acima, está no sapato cor de rosa que, para te confundir, está duplicado, ou seja, com o mesmo pé.
Todos os outros estão em pares, um para o pé direito e o outro para o pé esquerdo, somente o rosa está diferente, fazendo dele o erro da imagem.
Comentários estão fechados.