O que mudou nos recursos do WhatsApp com as novas atualizações

Fique por dentro sobre o que mudou no Whatsapp com as novas atualizações e funções do app de comunicação.

Antes de tudo, para uma empresa ter sucesso ela tem que se manter relevante e de acordo com a necessidade de seus clientes. Sempre pensando nisso o Whatsapp – da companhia Meta – segue a mesma receita do Instagram e Facebook. Ele busca se atualizar e criar novas tendências para que esteja sempre em rota crescente no engajamento com seus usuários.

Confira o que mudou no WhatsApp com as novas atualizações!

Novas atualizações

O WhatsApp hoje tem mais de 2 bilhões de usuários ativos mensalmente na plataforma. Devido a sua popularidade os seus desenvolvedores precisam estar sempre certificando que tudo está funcionando bem e seguro.

Além disso, para atrair novas pessoas o aplicativo se tornará ainda mais necessário e funcional no dia a dia. Para isso, a empresa não para de desenvolver novas funções como as mais recentes “WhatsApp Pay” e o recurso de acelerar áudios.

Com objetivo de testar essas novas utilidades o WhatsApp Beta serve, por exemplo, serve como um “boneco de testes” das novas ideias. Através deles nós temos novas funções que podem vir a se tornar de fato liberadas para todos seus usuários.

Crie seus próprios Sticker

Há um tempo, junto aos gifs animados, o WhatsApp liberou as Figurinhas (Sticker), que foram uma grande novidade e todos usam até hoje. Entretanto, para criar essas figurinhas era necessário baixa-las de outros aplicativos, para resolver esse problema a empresa está desenvolvendo seu próprio editor. Já dentro do aplicativo do WhatsApp, entretanto – ao que parece – só estará disponível para a versão de desktop inicialmente.

Cashback no App

Outra função que está em desenvolvimento é o cashback no WhatsApp Pay. O sistema Pay dentro do aplicativo tem recebido muita atenção da empresa para que seja usual para seus usuários, afinal outros aplicativos oferecem essa funcionalidade. Então, para movimentar e crescer o uso do seu método de pagamento, o WhatsApp está implementando o cashback em compras.

Múltiplos dispositivos

Essa atualização permite que o usuário tenha vários computadores usando sua conta através do WhatsApp Web e sem precisar estar necessariamente com o celular conectado.

Eles estão desenvolvendo algo parecido para os celulares em que quem tiver mais de um dispositivo poderá ter a mesma conta em ambos.

Agora que você já sabe o que mudou no WhatsApp com as novas atualizações, basta clicar aqui para ficar por dentro de outros assuntos interessantes!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More