O que o Google não quer que você procure?
Você recorre ao Google para toda e qualquer situação? Se sim, saiba que há assuntos que devem ser evitados na plataforma.
Entre as plataformas mais utilizadas na internet, podemos destacar o Google. Ele, por sua vez, oferece respostas de assuntos variados.
No entanto, é preciso utilizá-lo de maneira consciente e saber que ele não é um solucionar de problemas. Pensando nisso, vamos listar alguns assuntos que não devem ser pesquisados na plataforma para que, então, a sanidade e a saúde emocional da pessoa sejam preservadas.
Utilize o Google de maneira inteligente e eficaz
Bom, primeiro vamos ressaltar que uma das formas nas quais o Google pode se tornar perigoso é a partir do momento que você é direcionado para sites onde há propagandas duvidosas. A grande maioria, inclusive, dizem respeito a cassinos famosos ou jogos online, prometendo prêmios e quantias em dinheiro. Dito isso, há, também, alguns assuntos que você deve evitar buscar na plataforma.
O calcanhar de maracujá
Sim, você não leu errado. É exatamente esse nome que não deve ser digitado no Google, pois, caso isso seja feito, irá aparecer em sua tela uma infestação parasitária de larvas de moscas que ocorre, inclusive, também no corpo humano. Essa situação acontece quando moscas botam seus ovos em feridas e os filhotes passam a se alimentar do hospedeiro.
Sintomas de doenças
Um dos grandes erros das pessoas é justamente pesquisar no Google se estão ou não com uma doença grave. Considerando que o individuo tenha dificuldades para descrever seus sintomas, a plataforma pode relatar resultados assustadores. Assim, sempre que o seu corpo estiver apresentando alguns sinais de desconforto, busque um médico.
Itens muito caros
Assim como passear no shopping, a internet acabou virando uma vitrine virtual. No entanto, essa prática pode gerar diversas consequências, como, por exemplo, a compra impulsiva, comprometendo diretamente sua situação financeira. Além disso, a plataforma começará a apresentar produtos semelhantes, resultando em milhares de anúncios diários em sua rede.
Comentários estão fechados.