OLX abre 200 vagas de emprego em todo país, incluindo home office

São centenas de oportunidades abertas para os mais variados setores. Confira!

Buscando se consagrar como uma das maiores plataformas de compra e venda do Brasil, a OLX recentemente anunciou que está em busca de novos colaboradores para a empresa. Com mais de 200 vagas abertas, as oportunidades são tanto para atuação nos escritórios da companhia como também em regime home office nos mais variados setores em todo o país. Acompanhe a leitura para saber como se candidatar!

Leia mais: Vaga de emprego oferece oportunidade para donos de pets; confira

Confira as áreas de atuação das oportunidades da OLX

Para trabalhar na OLX, o candidato deve se inscrever em um dos cargos disponíveis. É preciso possuir nível superior na área em que deseja se candidatar. As vagas abertas são para atuação nos setores de Marketing, Operações, Desenvolvimento, Gerenciamento e também na área de Tecnologia da Informação.

Segundo anúncio da própria empresa, das 225 vagas disponibilizadas, 65 são para atuação presencial na sede da marca, como parte dos setores corporativos de Marketing, Pessoas, Finanças, Operações e Estratégia.

Já as outras oportunidades são destinadas ao setor de Tecnologia da Informação. É válido ressaltar que, nessa área, as vagas de emprego para trabalho remoto são para a contratação nos setores de Engenharia de Produtos.

Além disso, a empresa também conta com oportunidades voltadas para minorias, visando trazer uma maior diversidade para dentro da corporação. Assim, existem vagas exclusivas em seu banco de talentos para candidatos negros, PCDs e da comunidade LGBTQIA+.

Como participar do processo seletivo da OLX?

Aqueles que se interessaram em alguma das mais de 200 vagas de emprego presenciais e home office na plataforma de compra e venda OLX devem acessar a página oficial de recrutamento de novos funcionários da empresa e realizar o cadastro.

Ademais, o processo de seleção é bem simples e requer somente o preenchimento de um formulário online. Após isso, basta aguardar o contato da empresa para seguir para as próximas etapas. Lembrando que o quantitativo de vagas pode mudar conforme elas vão sendo preenchidas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More