OpenAI anuncia que ChatGPT ficará ainda mais poderoso em breve
Segundo a empresa, a versão Plus do chatbot receberá uma atualização com novas funcionalidades interessantes.
A OpenAI anunciou, em uma tweet postado na última sexta-feira (12), que em breve o ChatGPT Plus ganhará reforços e ficará ainda mais poderoso.
De acordo com o anúncio da empresa, o chatbot super inteligente mais famoso do mundo poderá acessar a internet e se conectar a plugins de outras empresas.
“Estamos lançando navegação na web e plugins para todos os usuários do ChatGPT Plus na próxima semana! Movendo-se do alfa para o beta, eles permitem que o ChatGPT acesse a Internet e use mais de 70 tipos de plugins diferentes”, disse a OpenAI em seu comunicado.
Dado o tempo desde que o anúncio foi feito, alguns usuários do ChatGPT Plus já devem estar desfrutando das novidades implementadas na IA.
Antes de fazer o anúncio, a OpenAI já tinha disponibilizado as mudanças a usuários Beta do ChatGPT Plus.
Segundo relatos, nas primeiras atualizações para teste o número de plugins permitido era de apenas 11, evoluindo paulatinamente até o anúncio oficial.
Com o acesso aos plugins e à internet, o ChatGPT poderá fazer novas tarefas, como acessar bancos de dados restritos, preencher formulários sozinho e acessar dados atualizados, como outras inteligências artificiais já têm feito.
Na sua versão gratuita, o chatbot da OpenAI é restrito a informações lançadas até o ano de 2021 e demonstra algumas outras dificuldades em entender prompts (perguntas) feitos por usuários.
Segundo alguns usuários que já utilizaram essa versão “bombada” do ChatGPT, a inteligência artificial fica realmente muito mais poderosa com o uso dos plugins, sobretudo quando vários deles são acionados ao mesmo tempo.
Vale destacar que, para ter acesso ao ChatGPT Plus, é necessário fazer a assinatura, que custa US$ 20 (cerca de R$ 100) por mês.
Comentários estão fechados.