Operação Invasão: Filme de ação ganhará remake na Netflix

Agora esse projeto tem um novo impulso com a Netflix se envolvendo com um remake de Operação Invasão que ninguém menos que Michael Bay produzirá.

Operação Invasão é o mais próximo de um porta-estandarte que existe no mundo do cinema de ação moderno. Lançado em 2011, o filme, lançou as carreiras do diretor Gareth Evans e da estrela Iko Uwais, que interpretou um policial novato se infiltrando em um prédio controlado por um chefão das drogas.

Uma sequência foi lançada em 2014. Evans pensou em fazer Operação Invasão 3, mas essa sequência nunca aconteceu. Enquanto isso, vários atores de Hollywood passaram anos tentando transformar Operação Invasão em um remake em inglês.

Agora esse projeto tem um novo impulso com a Netflix se envolvendo com um remake de Operação Invasão que ninguém menos que Michael Bay produzirá. O diretor será Patrick Hughes, que anteriormente dirigiu Os Mercenários 3.

Veja como Deadline descreve o enredo da versão americanizada de Operação Invasão:

‘Hollywood vem tentando refazer o título desde seu lançamento e este parece ser o que finalmente chegará à produção. Esta versão se passa nas “Badlands” infestadas de drogas da Filadélfia, onde uma força-tarefa disfarçada sobe uma escada de informantes do cartel para pegar um chefão indescritível.’

Com o elenco certo e, mais importante, a equipe de dublês e cenas de ação certas, é fácil imaginar uma versão americana de Operação Invasão se tornando um grande sucesso na Netflix.

Se você passa algum tempo por lá, sabe que seu catálogo está repleto de filmes de ação corajosos, alguns deles bem mornos e alguns muito bons. Com exceção de Extraction, a Netflix não têm uma franquia de ação para chamar de sua. Uma versão realmente boa de Operação Invasão pode ser o cartão de visita da Netflix nesse reino nos próximos anos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More