Os 3 signos mais comuns em reis e rainhas

Dentre os 12 signos do zodíaco, 3 parecem ser os “preferidos” para os monarcas. Veja quais são eles quais reis e rainhas atuais os carregam!

A história da realeza é repleta de lendas, mitos e curiosidades. Desde a antiguidade, reis e rainhas têm exercido um papel de destaque nas sociedades ao redor do mundo, inspirando admiração e fascínio. 

Além de suas vidas luxuosas e de feitos realmente memoráveis, praticados por alguns bons monarcas, muitos desses líderes possuem características astrológicas em comum. 

Indo nesse sentido, neste artigo exploraremos os 3 signos mais comuns entre reis e rainhas, com base em suas datas de nascimento e perfis astrológicos.

Continue lendo para conhecer esses signos e perceber que, de uma forma ou de outra, há a impressão de que eles são “feitos para monarcas”, por assim dizer. Continue com a gente!

1. Touro

O primeiro signo da nossa lista é a posição astrológica da constelação de Touro, uma das mais comuns entre reis e rainhas.

Como exemplo, a amada Rainha Elizabeth II do Reino Unido, falecida recentemente, era de Touro. Muitos integrantes da sua família, como os príncipes Harry e seus filhos Louis e Charlotte, também são de Touro. Para completar, o filho mais velho da rainha, o agora rei Charles III, também tem esse signo.

Além da monarca britânica e integrantes de sua família, nomes como Carl XVI Gustaf, da Suécia, Willem-Alexander, da Holanda, e Norodom Sihamoni, do Camboja, também carregam esse signo.

De acordo com especialistas, essa posição no zodíaco aponta para firmeza no controle e liderança forte demonstrados pelos seus indivíduos. Porém, é necessário ter cautela, por causa de uma leve predisposição para a tirania.

2. Leão 

Desde sempre o Leão foi colocado como uma figura de imponência e realeza. Não à toa, o animal é chamado de “o rei da selva” e é retratado como guardião de templos, palácios e locais sagrados há milênios.

No zodíaco, o signo de Leão também aponta para características como realeza, imponência, domínio e controle. 

Coincidência ou não, esse signo está presente em diversos monarcas da história. Alguns exemplos atuais são: Rama X da Tailândia, Mohammed VI do Marrocos, HRH Abdullah da Malásia e Joan-Enric Vives de Andorra.

3. Capricórnio

Para finalizar a nossa lista, queremos falar de como o signo de Capricórnio está conectado à monarquia de vários países e aos seus principais caracteres.

Segundo astrólogos, as pessoas que nasceram em Capricórnio são aptas à liderança em tempos difíceis, suportam grandes pressões e “aguentam” o peso da sucessão e da herdade de poder.

Como grandes exemplos atuais de herdeiros ao trono que mantêm a linha em qualquer situação, podemos citar Hamad Bin Khalifa al Thani, do Catar, e Salman bin Abdulaziz Al Saud, da Arábia Saudita.

Você tem o mesmo signo que algum desses monarcas? Se sim, a realeza e a predisposição para a liderança também podem estar em você.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.