Os 4 filmes mais decepcionantes que estão na Netflix
Encontrar um filme incrível e estimulante para assistir por si só pode ser uma tarefa cansativa. Mas encontrar um filme e perceber que ele é decepcionante, é uma perda de tempo.
A Netflix oferece aos telespectadores uma boa variedade de filmes e séries. Entretanto, nem sempre ela acerta em suas escolhas, deixando a desejar em algumas opções. E como ninguém gosta de perder tempo assistindo algo de péssima qualidade, te ajudamos a evitar os piores filmes desta plataforma de streaming. Confira a lista abaixo:
Leia mais: 7 filmes de sucesso acusados de plágio; o último vai te surpreender
Conheça os filmes que não merecem o seu tempo
Atualmente, estes são os piores filmes que a Netflix tem para oferecer:
Os 6 Ridículos
A carreira de Adam Sandler começou de forma promissora, mas hoje em dia é difícil encontrar um crítico que o considere uma boa escolha para as comédias românticas. O original da Netflix, Os 6 Ridículos apenas prova isso.
O filme levantou bandeiras vermelhas antes do lançamento. Os relatórios disseram que vários atores nativos americanos abandonaram o set por causa das conotações racistas, piadas grosseiras e desagradáveis de Sandler.
Cabana do Inferno
Este filme de 2002 não é exatamente um clássico do terror. Sua história foi recebida com muito desagrado, e por alguma razão bizarra, o diretor decidiu reproduzir o seu enredo em 2016.
O resultado foi uma das dramaturgias mais desnecessárias, com cenas cansativas e atores pouco talentosos. A verdade é que o filme nunca mereceu um remake em primeiro lugar, pois o original não foi uma obra-prima para começar.
Casamento de Jenny
Os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo têm recebido pouca atenção no mundo das comédias românticas, e quando uma oportunidade surge, a história chama atenção, mas é preciso ter cuidado para não criar um fiasco que ficará marcado. O casamento de Jenny é um exemplo de como isso pode dar terrivelmente errado.
O filme rebate ideias antiquadas de que todas as mulheres devem aspirar ao casamento e que a felicidade é um estado permanente. Os críticos classificaram o enredo como desatualizado, simplista e ofensivo.
O Imperador
Nicolas Cage tem vários papéis aclamados pelo público, mas talvez, o seu personagem no filme O Imperador seja um dos que ele gostaria que esqueçamos. Nesta peça, o ator contracena com Hayden Christensen em uma história em que os dois são guerreiros dos príncipes da China no século XII.
O filme recebeu muitas críticas pela escolha do elenco, a atuação dos protagonistas, as sequências de ações chatas e um enredo maluco e artificial. Além disso, o fato de que todos falam inglês em um filme ambientado na China e destinado ao público chinês, foi mais uma negativa, resultando em uma completa perda de tempo.
Comentários estão fechados.